• 21 992 54 00
    2625-253 Vialonga
  • cbe@cbe.pt

CBE - Deslocação de técnicos

Vera Protásio apresentou a reclamação

No dia 11 de agosto de 2020 por volta das 15h00, uma equipa técnica deslocou-se ao nosso prédio e esteve a realizar, como nos indicaram, um serviço para a Vodafone.
Ficámos sem internet em casa por momentos e portanto dirigimos-nos à equipa técnica para questionar o que estavam a fazer e porque é que estávamos sem internet. A equipa respondeu que estava a realizar um serviço para a Vodafone e que a nossa internet iria ser reposta num prazo máximo de 45 minutos.

Nós somos MEO portanto este serviço nem sequer foi solicitado por nós.

Tendo em conta o prazo que nos deram, aguardámos e reparámos que passado 1 hora a equipa técnica já se tinha ido embora e nós continuámos sem internet.

Ligámos ao nosso serviço MEO que depois de vários testes constatou que a fibra tinha sido cortada.

Ora, pelo que pudemos averiguar esta equipa técnica da CBE cortou a nossa fibra sem a nossa autorização e sem a autorização da empresa que nos presta o serviço de internet (MEO).

Contactámos directamente a empresa (CBE) para o assunto ser resolvido de imediato, pelo que nos disseram que teríamos de aguardar que o supervisor desta tal equipa técnica nos contactasse de volta.

Tendo em conta que tanto eu como o meu marido trabalhamos remotamente, devido à situação atual, não nos é possível ficar sem internet a meio da tarde.

Queremos este assunto resolvido com a maior brevidade possível e queremos ainda saber quem são os responsáveis para apresentarmos uma queixa crime.
Obrigada
24 ago 2020