• Avenida Cidade de Lisboa nº 67

CD.Condomínios - Gestão danosa

Vanessa Teixeira
Vanessa Teixeira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
No dia 07 de Dezembro de 2020 informei esta empresa (que detém a gerência do condomínio no meu prédio), que à semelhança do que já tinha sido reportado no ano passado, existia uma infiltração na área comum do prédio e que por conseguinte estava a ter problemas de infiltração na minha fracção.
Esta empresa que detém a gestão do meu condomínio, respondeu-me dois dias depois (09 de Dez de 2020) ao meu primeiro email para identificar a fracção, visto que com os dados que eu facultei pelos vistos não conseguem perceber onde moro! Identifiquei a fracção e pedi para me darem alguma resposta ou seguimento do que iria ser feito para prevenir e reparar a infiltração.

Deste dia 8, dia que respondi de imediato ao único email que me enviaram onde pediama localização da fracção, que tento contactar esta empresa por telefone de forma incessante, a telefonista remete-me para eu aguardar porque e passo a citar "o Sr. Carlos (dono desta eficiente empresa) esta a formular uma resposta aos meus emails".
Já reencaminhei o pedido de feedback diversas vezes, ligo de forma continua e sempre sem nenhuma resposta que não seja "vou dizer ao Sr. Carlos que aguarda a resposta" ou "vou verificar se o Sr. Carlos já formulou o email".

Na sexta feira dia 15 de Janeiro tive o trabalho de ligar, dado o confinamento decretado pelo governo e informaram-me que continuavam abertos e a funcionar de igual modo.

Esta empresa é paga para prestar um serviço, serviço esse que não existe visto que somente atendem telefones sem darem qualquer resposta aos clientes que lhe pagam para trabalharem e gerirem. Continuo com problemas causados pela infiltração que existe ou existiu, continuo sem saber se foi tomada alguma medida para reparar o que foi reportado, continuo sem resposta sobre quem e quando se irão responsabilizar por danos na minha fracção resultantes da má manutenção que existe no prédio e que originou este problema.
Questiono-me também como é que esta empresa apresenta verbas anuais nos balancetes para limpeza e manutenção do prédio quando o ano passado tive exactamente o mesmo problema e foi-me informado que era um problema recorrente porque era de conhecimento que os pombos faziam ninho e causava este tipo de problemas. Questiono-me como é que um problema que esta identificado como regular não foi resolvido sendo isto uma questão de manutenção, manutenção essa orçamentada nos balancetes por esta empresa que gere este condomínio.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Vanessa Teixeira
28 de janeiro 2021
Contínuo a aguardar resolução do problema e uma resposta da parte da gestão do condomínio.
7 de dezembro 2022

Estou na mesma situação. Em 20 anos nunca tive problemas de água no meu apartamento e esta empresa não só é incompetente a processar recibos de pagamentos de quotas também negligente.
Recomendo todas as pessoas que têm problemas com esta empresa que reclamem aqui por questões de visibilidade e que na próxima reunião de condomínio votem para que seja EXONORADA. A a minha reclamação vai seguir em breve e registada também no livro de reclamações. Não só isso como vou processar esta empresa através dos julgados de paz. Ja foram informados dos problemas de infiltração, e para além de nao tomarem qualquer providência não dão qualquer satisfação.