CDGO.COM

JO-JO'S Music - Enviando o produto que comprei

Luiz Alberto Gomes
Luiz Gomes apresentou a reclamação
25 de outubro 2013

Em 18/10/2013 efetuei encomenda junto ao website www.cdgo.com, no valor de 13,98 Euros, tendo efetuado o pagamento no mesmo instante, via Paypal. Em 22/10/2013, enviei e-mail à empresa solicitando esclarecimentos, ten do em vista que no website da mesma, a encomenda encontrava-se pendente e não-paga. Até o momento não obtive resposta da empresa.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2013
CDGO.COM
30 de outubro 2013
Caro Luiz Alberto Gomes,

Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso na resposta, no entanto, só agora tivemos conhecimento da sua mensagem através do "portal da queixa", pois a mensagem à qual estamos agora a responder foi parar à nossa pasta de spam.
No que diz respeito à questão que nos colocou sobre o pagamento o que se passa é o seguinte, a informação sobre o pagamento só é alterada no site aquando da facturação, ou seja, apenas quando enviamos a encomenda, em todo o caso confirmamos desde já que o pagamento se encontra efectuado.
Infelizmente ainda não nos foi possivel proceder ao envio da sua encomenda, pois houve um ligeiro atraso na entrega do material por parte do fornecedor, cremos, no entanto, que entre amanhã e o final desta semana já nos será possível enviar o seu pedido.
Esperamos com este mail ter esclarecido todas as questões, agradecendo desde já que seja retirada a queixa apresentada no Portal da Queixa.
Qualquer outra questão não hesite em nos contactar.
Muito obrigado e mais uma vez as nossa desculpas pelo atraso na resposta.

Vitor Ribeiro
Luiz Gomes
2 de novembro 2013
Sr. Vitor Ribeiro,

Agradeço a presteza na solução da minha reclamação. Em consulta ao website da empresa verifiquei que a minha encomenda já foi faturada e enviada ao meu endereço no Brasil.
Assim, considero resolvida a minha reclamação.
Luiz Alberto Gomes
Luiz Gomes avaliou a marca
4 de novembro 2013

A empresa deveria ter informado o nº para rastreio do envio da encomenda.