CDRH Consultores
2 Raize 55.5
3 Liqui.do 53.1
CDRH ConsultoresN/A
Consultores Associados, Lda.

CDRH - Consultores Associados - Exigo devolução do sinal!!!

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho apresentou a reclamação
27 de agosto 2011

Dia 1 de Julho dirigi-me às instalações da CDRH - CONSULTORES ASSOCIADOS, LDA. para me inscrever no seu curso de Formação Inicial de Formadores com início previsto para 11 de Julho. Este curso teve o seu início sucessivamente adiado, acabando por começar a 8 de Agosto e passando por um período que se tornaria incompatível com os meus compromissos profissionais.

Perante isto, dirigi-me às mesmas instalações no dia 28 de Julho para cancelar a minha inscrição, solicitando que me fosse devolvido o sinal pago no dia 1 de Julho no valor de 100€. Fui informado que essa devolução seria efectuada por transferência bancária para o meu NIB, mas verificando a demora da entrada desse valor contactei-lhes por telefone no dia 5 de Agosto (tendo sido informado que na 2ª feira seguinte, dia 8, a devolução do sinal deveria estar consumada) e a última vez no dia 16 de Agosto, no qual me tinha sido dito que por esquecimento ainda não tinha sido efectuada essa transferência e que esta seria feita nesse dia.

Entretanto ao verificar mais uma vez a demora da transferência enviei uma carta registada com aviso de recepção na passada 2ª feira (22 Agosto) e com fotocópia do recibo em anexo, a exigir num prazo de 5 dias que o sinal fosse devolvido realçando ainda que, caso contrário, recorreria a todos os meios à minha disposição. Tenho a informação de que a carta foi recebida na 3ª feira (23 Agosto) e, portanto, o prazo já findou sem que o valor do sinal fosse devolvido.

Lamento imenso esta situação e não percebo a demora, muito menos quando da empresa em questão sempre houve disponibilidade de devolverem o valor do sinal e nem percebo porque não o deveriam fazer pois não tenho culpa dos sucessivos adiamentos deste curso.

Em anexo vai o recibo passado na altura em que paguei o sinal.
Qualquer coisa da minha parte estou ao dispôr.

Muito obrigado pela vossa atenção.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2011