Ppt4U - Professional Personal Teacher, Lda

CEAC respondeu à reclamação de Roberta Sousa
há 1 mês

CEAC - Pagamento

Ex.ma. Sra. Janaína Roberta,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade

CEAC
CEAC respondeu à reclamação de filipe costa
há 2 meses

CEAC - Sem estágio até agora

Ex.mo. Sr.

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

A CEAC é uma marca com a gestão a cargo da PPT4U em Portugal desde 2011, somos, neste contexto, alheios ao seu processo, que tem mais 11 anos. Sem prejuízo do exposto importa assinalar que esta formação passou a prever estágio após 2012, quando o curso deixou de ser por correspondência e passou a ser em eLearning, contemplando todas as ferramentas interactivas, multimédia e de seguimento ao formando. O estágio (opcional) no final da formação é desde há 7 anos a esta parte uma realidade que alarga as competências e saídas profissionais a todos os alunos diplomados pela CEAC-PPT4U (nos cursos em que é elegível o estágio)

Gostaríamos, ainda assim de o ajudar, contudo e sendo impossível levar para estágio uma formação concluída há mais de 11 anos, propomos que nos contacte directamente no sentido de conhecer as condições para actualizar o seu curso, dispondo dos novos módulos (desde toda a mecatrónica aos veículos híbridos e eléctricos) e acedendo ao estágio.
Em resposta à mesma, informamos que o curso que fez é anterior a 2011 não existindo à data programas de estágios para o

Ao seu dispor,
Emanuel Águas