Ppt4U - Professional Personal Teacher, Lda
há 1 semana
Nova resposta

CEAC - Cancelamento da matrícula

Exmo. Sr. Ricardo Esteves

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade

CEAC respondeu à reclamação de Ricardo Esteves
há 2 semanas
Nova resposta

CEAC - Cancelamento da matrícula

Exmo. Sr. Ricardo Esteves

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas