47.3

CEAC - Anulação da matrícula

Ana Catarina Silva Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2018
Boa tarde, depois de efetuada a inscrição na CEAC, na qual aparece um senhor na minha casa sem antes me avisar/pedir a sua presença e me persuade mencionando apenas os aspetos positivos e visto agora por mim falsos, quero proceder à anulação por insatisfação.
Já entrei em contacto por três vezes pedindo o cancelamento e não obtive nenhuma resposta.
Sendo que ainda me encontro nos 14 dias úteis para o fazer, espero que não estejam a "fazer tempo" para que depois já não seja possível anular. Peço por favor a brevidade deste assunto e um comprovativo de como foi anulada a minha inscrição no curso de Educação Infantil e se possível devolverem o valor da inscrição.

Os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2018
CEAC
17 de dezembro 2018
Cara ANA CATARINA OLIVEIRA,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu toda a nossa atenção.

Relativamente às questões que nos coloca informamos que, nos termos do Regulamento Geral da Protecção de Dados e no âmbito do nosso tratamento Personalizado, no dia 14/Dezembro/2018 respondemos ao seu pedido para os contactos de que dispomos na nossa base de dados.

Pelo exposto gostaríamos de indicar que a CEAC considera a sua questão formalmente atendida. Não obstante, caso considere existirem elementos ou fundamentos adicionais mantemo-nos ao seu dispor através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.ceac.pt/quem-somos/contactos/.

Relembramos que no respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes, apenas poderemos responder e esclarecer todas as questões através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas