47.8

CEAC - Cancelamento da matrícula

Ricardo Francisco Esteves
Ricardo Esteves apresentou a reclamação
11 de outubro 2021
No dia 07/05/2021 fiz a inscricao na CEAC para realizar o curso de instalador de electricista, iniciei o estudo dia 10/05/2021, completei 2 modulos, com passar do tempo cheguei a conclusao que o curso nao cumpria os meus objectivos e procedi ao pedido de cancelamento da matricula dia 07/08/2021 por via e-mail, o que foi recusada pela CEAC; informando me que teria que procecer ao pagamento da totalidade do curso mais IVA. Sempre cumpri os prazos de pagamento dos modulos realizados. Acho esta situacao inadmissivel.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2021
19 de outubro 2021
Ainda sem uma resposta.
Mas a empresa de cobranças sempre com ameaças, só querem dinheiro !!!

Esta empresa não é de comfiança...

CUIDADO
16 de novembro 2021
Sem resposta da empresa, só querem o dinheiro ....
19 de novembro 2021

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

19 de novembro 2021
Ainda estou na mesma , não me querem fazer o cancelamento de um curso que não têm nada a ver com electricidade. Cuidado com está empresa!!!
22 de novembro 2021

20 de dezembro 2021
Ja passaram 2 meses e ainda sem resposta.
20 de dezembro 2021

28 de abril 2022
Ainda sem resposta e ja la vão 5 meses e sempre eviar faturas. Esta empresa não presta. Não precebo porque não fazem o cancelamento. E pelo que me tenho vindo informar a materi que davam ja está desatualizada.
CUIDADO COM ESTÁ EMPRESA
29 de abril 2022

11 de maio 2022
Ainda não fizeram o cancelamento, andam mesmo enganar as pessoas!!
11 de maio 2022

8 de junho 2022
Na mesma
Ricardo Francisco Esteves
Ricardo Esteves avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Não recomendo , andam só para enganar as pessoas

Olá conseguiu resolver a situação c a CEAC?

Ainda não..

Em Novembro de 2021 mandei uma carta para esta empresa , porque ela diz que por mail não responde e até agoram sem resposta . Comtinuam enviar faturas . Só querem dinheiro , o cursos completamente desatualizado e andam aqui enganara as pessoas. Não se metam com está empresa. CUIDADO!!!!

Pois eu quero cancelar por motivos económicos, e porque não vai de encontro ao que eu imaginava e estou a sofrer de ameaças constantes para pagar. Mas não faz sentido, na altura nem me foi dito q isto era um tipo de contrato aliás nem fiz nenhum crédito sequer com nenhum banco, e nem sabia desses 14 dias q eles falam. Na altura de assinar não falarem eles nisso.