47.3

CEAC - Cancelamento de contrato

Maria Sobral
Maria Sobral apresentou a reclamação
6 de julho 2019

Recebí hoje, 6/07/2019, um telefonema da Cofidis a reclamar falta de pagamento em relação a um curso do qual nunca vim a usufruír sequer. Pedi para cancelar o contracto mas deram-me a resposta de que não sería possível fazê-lo (segundo eles, o prazo era de 14/15 dias para cancelar o respetivo contracto).
Continuando a insistir que teria de pagar até ao fim (cerca de 1000 e tal euros). Sinto que fui burlada pela própria empresa.
Não tenho forma de pagar, pois encontro-me desempregada e em má condição de saúde. Peço por favor que isto se resolva o mais urgente possível, pois não tem cabimento (nem tenho meios de pagar), por algo de que nunca usufruí.

Data de ocorrência: 6 de julho 2019
CEAC
14 de julho 2019
Ex.ma. Senhora Maria Bárbara Sobral,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas