48.4
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Cancelar o curso ou trancar

Cleu Correia apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Olá tenho 20 anos de idade, sou Agolana e estou aqui em Portugal para estudar. No dia 18-08-015 me inscreve no curso de estetica em online na empresa ceac, quando me inscrevi, as situações em Angola estavam mal, mas jamais pensei que piorassem, e ao decorrer do tempo piorou então em 2016 em Janeiro pedi o cancelamento do curso, mas não aceitaram e disseram que só se pode desistir com 14 dias, se passar isso não dá mais, ainda no mês passado fui praticamente obrigada a pagar 55€ para continuar no curso, pois me disseram caso eu desistisse dariam a queixa no tribunal, e com medo paguei, mas o senhor me sugiriu diminuir a prestação do curso para facilitar a minha situação, mas ainda ontem as coisas pioraram mais, e o limite do banco ficou ainda menor, e esse limite é muito menor que não sobra nada e nem para pagar o cusro, tenho a casa, alimentação, escola e não me vejo nesta situação estou totalmente em desepero, por favor resolvam o meu caso, se soubesse disso, jamais me inscreveria nesse maldito do curso. Desde sempre foi o meu sonho tirar curso de estetica mas as condições financeiras vão de mal a pior, e por causa disso, ainda corro risco de desistir da própria universidade. Por favor me ajudam.

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
13 de abril 2016
Enganei-me, me increvi no dia 18-09-015
CEAC
22 de abril 2016
Ex.ma. Sr.a
Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.
No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.
Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.
Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.
Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
Cleu Correia avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Não recomendo a ninguém porque já houve várias reclamações, através da minha reclamação muitas pessoas entraram em contacto comigo porque estavam a passar pelo mesmo.