47.3
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Devolução e anulação de inscrição

Diogo apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Queria saber informações de um curso , coloquei os meus dados para ser contactado, posteriormente vem um senhor a minha casa dizendo a minha mãe que era para uma entrevista de emprego na área da informática, depois esse mesmo senhor João Ferreira, falou comigo na qual me convenceu a me inscrever no curso paguei 35 euros, para o iban que ele me indicou, enquanto ele preenchia os papeis da inscrição, tentou distrair-me com uns papeis, dizendo que me ia fazer um grande desconto no pagamento do curso , de seguida mete outro papel encima da mesa na qual dizia cofidis, na qual iria fazer um credito em meu nome sem me informar , na qual eh digo que quero anular tudo não me deixou rasgar os papeis, apenas riscou a folha e escreveu anulado ainda se achando na razão depois de tudo que fez.
Ficou com alguns dados meus no email, e nas folhas , desejo que seja tudo eliminado , e devolvidos os 35 euros ,como já referido por email, e respondido pelo Emanuel águas. Aguardo o reembolso dos 35 e toda anulação de qualquer seja os meus dados que me liguem a essa escola.
Inclusive como é possível invadir assim a privacidade de uma pessoa vindo a nossa morada tentando vender um produto ? Muita sorte teve o senhor João Ferreira de não ter a GNR a porta a espera dele.
Continuo a aguardar os 35 euros para iban indicado por email .
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
6 de abril 2022
Envio em privado o meu iban para devolução dos 35 euros!
Esta resposta tem um anexo privado
CEAC
Exma. Sr. Diogo Mendes,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
Só fecho a reclamação quando os 35 euros estiverem na minha conta
7 de abril 2022
Desejo também que a postura da escola e dos colaboradores principalmente do João Ferreira seja revista !
Diogo avaliou a marca
8 de abril 2022

Invade a privacidade das pessoas vindo a casa , tentar vender produtos