47.8
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Estágio

Marlene Silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Boa tarde: Já levo 1 ano e meio que acabei o curso de auxiliar de farmácia e ainda não tenho estágio ni emprego na madeira - funchal.
Ligaram a me disser que iam a procurar um estágio no funchal na Wells a mais de 3 meses e ainda estou a espera de uma resposta.
Não cumprem com o regulamento dissendo que não tem parceria no funchal quando na publicação indica que sim e não são capazes de ajudar as pessoas a procurar estágio.
Sendo que para descontar a mensalidade isso si não falham, falta de ética
o que não recomendo a nenhum dos meus amigos e conhecidos a comprar este curso.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Exma. Sr.ª Marlene Silva,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
13 de fevereiro 2023
Ainda não foi resolvida
27 de fevereiro 2023
Exma. Sr.ª Marlene Silva,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
Marlene Silva avaliou a marca
12 de maio 2023

Foi precisso fazer uma reclamação para eles resolver o assunto.