47.8

CEAC - Meu certificado

Elaine Martins
Elaine Martins apresentou a reclamação
24 de maio 2023
Quando eu fiz a matrícula do curso de Auxiliar em Geriatria eu fiz um acordo que pagaria parcelado. Do fim do ano passado até hoje, atrasei uma mensalidade. Eles disseram que não podiam entregar meu Certificado de conclusão pq eu esrava devendo uma mensalidade por ter ficado desempregada. Eu paguei, enviei pra eles o comprovante e eles me enviaram por email um Certificado provisório com validade de 3 meses e falaram que eu só receberia o Certificado de conclusão qdo terminasse de pagar daqui a 3 anos. Isso é ilegal. Eles não podem fazer isto visto que eu concluí o Curso. Estou pagando parcelado pq eles pedem um valor exorbitante mas tenho direito ao meu Certificado. O curso foi online e estudei pra isso!!
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
CEAC
25 de maio 2023
Exma. Sr.a Elaine Martins,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas