47.8

CEAC - Pagamento feito e fatura zero

Helena Neves
Helena Neves apresentou a reclamação
11 de março 2022
Boa noite, em Janeiro efetuei a liquidação do valor total dos 2 cursos ( Puericultura e educação infantil ) que corresponde a mais de 1000euros !!! No momento em que paguei efetuei o pedido de envio de nota liquidação ,estamos em Março e continuo sem ainda ter recebido a fatura comprovativa do pagamento do valor total assim como nas finanças ainda não surge esse valor .
Todos os meses recebo a fatura da mensalidade quando na verdade liquidei em Janeiro! Isto é uma fraude pois se liquidei o valor total nao tenho que receber faturas mensais assim como no proprio site das finanças surge APENAS as mensalidades !
Esta semana voltei a mandar email a pedir e qual nao e o meu espanto hoje VOLTO a receber fatura da mensalidade! O IRS está ai a porta e a CEAC nao resolve o problema!!
Data de ocorrência: 11 de março 2022
CEAC
16 de março 2022
Exma. Sr.ª Helena Isabel Gaspar Mesquita Neves,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas