45.3
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Pedido de cancelamento

Diego Felix apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Realizei contrato com a ceac (curso de instalação de eletricista), mas por questão financeira solicitei o cancelamento por telefone, fui orientado fazer o pedido por e-mail, entretanto não obtive resposta.
Hoje fiz contato e me falaram que entraria em contato depois, na parte da tarde um Sr ligou e falou que teria que acertar o débito em atraso e que meu pedido de cancelamento não aceito, pois o prazo para cancelamento era de 14 dias de contrato, este Sr, informou que iria abrir uma reclamação criminal pq contratei o serviço e não posso cancelar. E que para isso teria que pagar o valor em atraso (desde que pedia o cancelamento até a data atual) e continuar a paga até fim do curso. Aqui deixo aqui a minha frustração por ter escolhido a CEAC para fazer o curso
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
15 de dezembro 2022
Exmo. Sr. Diego Felix,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
29 de dezembro 2022
Até o momento não tive resposta da escola, a única coisa que os administradores desta instituição pensa e só no dinheiro....
3 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Diego Felix,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
Diego Felix avaliou a marca
20 de março 2023

Prezados, a marca poderia ter um pouco mais de atenção,pois a vida não e só pegar o dinheiro das pessoas, ninguém sabe o que passa na sua casa então um pouco de atenção e compaixão com as pessoas

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.