48.4

CEAC - Reclamação

Ana Vieira
Ana Vieira apresentou a reclamação
27 de junho 2019

No dia 7 junho fui deparada e sem contar, porque nao combinei nada com ele, com um Vendedor vosso na zona de Braga por volta das 20h. Um senhor com os seus 70 anos chamado, sr jose.
Aprensentou a ceac e o curso a qual tinha pedido informaçoes.
Realmente essa pessoa foi um otimo vendedor. Deu me os papeis a assinar... autorização de debito em conta...protocolo da empresa e o boletim de matricula. A autorizacao de debito em conta foi a minha irma que assinou visto que eu propria nao posso ter contas em meu nome por motivos pessoais. Ainda nao iniciei o curso...
O vosso vendedor disse que tinha de dar 35 euros de entrada imediata... atençao... tudo isto sem pre aviso, para poder usufruir de outro curso sem pagar nada. Eu disse que nao tinha de momento os 35 euros disponíveis.. mas... essa pessoa prontificou se a tirar esse dinheiro do bolso dele e deu o numero da sua conta para lje poder transferir... e assim p fiz.
Por espanto meu e da minha irma ontem recebemos pelo correio uma proposta de credito da cofidis. Ou seja a cofidis pagava vos o curso e eu pagava a cofidis mas isso nunca foi falado no dia em que esse sr jose teve aqui. Nunca nos falou em credito nenhum e conseguiu com que a minha irma assinasse esses papeis sem darmos conta.
Esse senhor é um grande * PROIBIDO * e eu recuso me a tirar qualquer tipo de curso convosco.
Agradeço que me cancelem esta situaçao ate amanha porque ja entreguei ao meu advogado.
Ja enviei 2 emails com a reclamaçao e ate agora nao obtive respostas.

QUERO O CANCELAMENTO DA MATRICULA E DO CREDITO IMEDIATAMENTE

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
CEAC
Ex.ma. Senhora Ana Vieira,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
Ana Vieira
Ana Vieira avaliou a marca
27 de junho 2019

Para mim esta situaçao nao esta resolvida. Tenho testemunhas. E ainda me enviam um mail com um anexo onde dizem que o comercial falou sobre o credito da cofidis. Vou com este caso ate ao fim... mentirosos