48.4
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Rescisão de contrato

Monique Cordeiro apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
Em 2019 realizei a inscrição em um curso, e logo depoistive probl3mas financeiro e solicitei o cancelamento do curso, e foi me informado que não era possível. Pois informei que não conseguiria realizar o pagamento, e também já não estava acessar a plataforma. O senhor Luis Firmino foi super grosso na época informando que eu tinha um prazo pqra realizar o pagamento do valor totatl do curso de 1500€. E informei que não reqlizaria o pagamento de um curso que não estava a usufruir. E essa semana recebi uma carta judicial para realizar o pagamento total do curso. Como vou realizar o pagamento de um curso que nem se quer realizei... Desejo resolução do problema...
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
31 de janeiro 2022
Exma. Sr.ª Monique Ferreira Da Silva Cordeiro,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
31 de janeiro 2022
Estou no aguardo de resolução do problema, pis não irei pagar por um curso que nem se quer realizei. E vocês não estão nem ae quando entramos em contacto informando que não poderemos realizar mas o curso, sao ignorantes e rude com as pessoas, não tem nem um pouco de empatia só querem é saber do dinheiro mas nada. Que se lixe o resto.
21 de fevereiro 2022
Estou no aguardo de uma solução
25 de maio 2022
Exma. Sr.ª Monique Ferreira Da Silva Cordeiro,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
Monique Cordeiro avaliou a marca
25 de maio 2022

Não recomendo

Olá conseguiu resolver o problema com a ceac??

Não, e qi da recebi uma ação judicial com um valor de 1700€, acreditar

Não, e ainda recebi uma ação judicial com um valor de 1700€, acredita?

E o que vai fazer? E obrigada a pagar? Não dá para contornar isso tendo em conta que eles são uma entidade enganadora???

Vou ver com a advogada, pois q muitas reclamações iguais aquino portal

Pois eu também acho que vou falar com a minha.. isto está demais.

Está empresa não quer alunos com formação, quer apanhar o dinheiro e mais nada, pois os certificados já estão desatualizado...VERGONHA ESTÁ EMPRESA, SÓ QUER DINHEIRO.

21 de fevereiro 2022

Recebi hoje uma carta do tribunal de justiça

Vai ter que pagar não e? A única solução e fazer um acordo de pagamentos com eles porque infelizmente pagar vamos ter que pagar, enfim.

Pois foi porque aconteceu, e o valor do acordo é um rim. 22 parcelas de 82,00€

Ahh agora fiquei desempregada, w estão a me ameaçar com, queixa-crime por apropriação ilícita, uma vez que como sabe o curso é vendido com reserva de propriedade.