47.0
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Resolução de contrato

Margarida Correia apresentou a reclamação
9 de abril 2018

Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com esta entidade.

No passado dia 21/03, estive sentada com uma comercial da CEAC, onde aceitei fazer um curso de Inglês intensivo, quando cheguei a casa após refletir na forma de intercessão da mesma, e leitura do curso, percebi que tinha cometido um enorme erro, no mesmo dia e de seguida, informei a mesma (comercial) da minha intenção de nao andar com o curso para a frente, onde a mesma respondeu para eu enviar o material para a sede da empresa...

Li as letras do contrato e rapidamente percebi que tinha 14 dias, pensei que fossem úteis, para a resolução do mesmo... pois pela conversa da comercial foi o que fiquei a perceber, tendo 2 pessoas que estavam presentes e que ouviram o mesmo, dia 6/4 enviei uma carta registada a CEAC, afim de o fazer, dia 9/4 eles receberam.
Recebi uma chamada agressiva e pouco elegante, com ameaças, de ser notificada... uma tristeza, uma empresa normal ligaria a saber o motivo do mesmo... rejeitaram a resolução do contrato.
Sinceramente não gostei de todo da forma de intervenção desta entidade. E quero rapidamente resolver este assunto.
Estou insatisfeita e incomodada com esta situação.
Sentido me obrigada a passar isto para as mãos de um membro da justiça.

Com os meus melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 9 de abril 2018
Margarida Correia avaliou a marca
10 de abril 2018

Aguardo o fim da resolução do mesmo por escrito. É assinado pela entidade