Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,9%
Tempo Médio de Resposta
74,2%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
7,7%
Ranking na categoria
Ppt4U - Professional Personal Teacher, Lda
  • 210920666
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada de Paço de Arcos, n.º 66-66A
    Edifício BelaVista Office, Sala 26
    2735-308 Cacém
  • info@ceac.com.pt

CEAC - Sem estágio até agora

Resolvida
1/10
filipe costa
filipe costa apresentou a reclamação
2 de março 2019 (editada a 25 de novembro 2020)

eu fiz por correspondencia tinha um professor sempre ajudar me mas o estagio nunca fiz telefonei para eles e disseram me que tinha um mês para fazer o estagio de mecanica mas nunca aconteceu e estou a trabalhar ou me pagam um mês de ferias ou não sei como fazer e paguei o curso todo

Data de ocorrência: 2 de março 2019
CEAC
25 de março 2019
Ex.mo. Sr.

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

A CEAC é uma marca com a gestão a cargo da PPT4U em Portugal desde 2011, somos, neste contexto, alheios ao seu processo, que tem mais 11 anos. Sem prejuízo do exposto importa assinalar que esta formação passou a prever estágio após 2012, quando o curso deixou de ser por correspondência e passou a ser em eLearning, contemplando todas as ferramentas interactivas, multimédia e de seguimento ao formando. O estágio (opcional) no final da formação é desde há 7 anos a esta parte uma realidade que alarga as competências e saídas profissionais a todos os alunos diplomados pela CEAC-PPT4U (nos cursos em que é elegível o estágio)

Gostaríamos, ainda assim de o ajudar, contudo e sendo impossível levar para estágio uma formação concluída há mais de 11 anos, propomos que nos contacte directamente no sentido de conhecer as condições para actualizar o seu curso, dispondo dos novos módulos (desde toda a mecatrónica aos veículos híbridos e eléctricos) e acedendo ao estágio.
Em resposta à mesma, informamos que o curso que fez é anterior a 2011 não existindo à data programas de estágios para o

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 920 666, por email para info@ceac.com.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
filipe costa
filipe costa avaliou a marca
5 de fevereiro 2022

sao uma empresa que engana as pessoas so querem dinheiro a força nao deixam cancelar a matricula do curso nunca me contactaram via telefone so por email nunca de frente com as pessoas da empresa e levaram mais de 1 mil euros no curso de mecanica de automoveis

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.