Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Conga S3090: reclamação

Sergio Marques
Sergio Marques apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019

Adquiri através do site da Cecotec um robot aspirador Conga S3090 no valor de 318€ (portes incluídos) no dia 3 de janeiro 2019. A encomenda foi-me entregue no dia 9 de janeiro. Após fazer a instalação e seguindo todos os passos indicados no manual de instalação iniciei o modo de aspiração automática, porém o aspirador deu erro nos sensores de colisão e não prossegue. Após verificar os sensores de colisão, reparei que os um dos sensores parece ter defeito.
Reportei de imediato (09/01/2019) esse problema à Cecotec por e-mail mas não me foi dada qualquer resposta.
Como não obtive resposta, no dia 15/01/2019 voltei a contactar, desta vez por telefone. Reportei o problema à operadora da Cecotec e ela solicitou os meus dados para passar a informação à assistência técnica e que me iriam contatar de volta. Tal não aconteceu e por esse motivo voltei a enviar novo e-mail no dia 17/01/219, desta vez a solicitar a devolução do dinheiro e a pedir que levantassem o artigo de volta. No entanto voltei a não obter resposta pelo que fiz novas tentativas de contacto por telefone mas tal não foi possível porque o atendimento estava sempre ocupado.
Até o dia de hoje ainda não fui contactado pela Cecotec.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Cecotec
2 de abril 2019

Desculpe pela demora em responder à reivindicação, mas até então não conseguimos nos registrar para resolver seus incidentes.

Primeiro de tudo, peça desculpas pelo que aconteceu.
Por outro lado, precisamos de mais informações sobre seus dados e seu caso com o robô para ver se ele já foi processado ou para processá-lo com você.
Estamos aguardando informações para gerenciamento.

Uma saudação
Cecotec
2 de abril 2019
Desculpe pelo inconveniente.

Analisamos seu caso e um novo produto foi enviado para você.

Esperamos ter resolvido sua situação.
Uma saudação.

Olá Sérgio , também adquiri uma conga e está sempre a dizer "erro , limpe os sensores " . Pq diz que os seus vem com defeito ? Os meus são iguais aos seus . Cpts Jessica Vaz

Bom dia. A situação ficou resolvida?