Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Equipamento avariado - garantia

Ângela Paiva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019 (editada a 11 de dezembro 2019)
Comprei um aquecedor a oleo na loja jolitec no passado dia 16/1, sendo que após 1 semana de utilização apresenta uma fuga de oleo estando por isso com defeito de fabrico. Por indicação da mesma, entrei em contacto com a marca.

Ja enviei email pelos formulários próprios e tentei contactar telefonicamente para acionar a garantia, mas sem sucesso. Enviei email para o endereço geral, e responderam a remeter para o numero de telefone de apoio. Contudo, após inúmeras tentativas nunca consegui falar com a empresa.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Cecotec
13 de fevereiro 2020
Buenos días,

sentimos las molestias.
Necesitamos que nos dé más datos para poder ayudarla con su incidencia.

Quedamos a la espera.
Gracias.
14 de fevereiro 2020
Entrei em contacto convosco 1 semana após a compra do equipamento para accionar a garantia. Após inumeras tentativas consegui que me respondessem por email.
Supostamente agendaram o levantamento do equipamento para troca em dezembro, sendo que até hoje (fev 2020) nunca vieram levantar o mesmo - continuo com o equipamento avariado e sem resposta nem solução da vossa parte!
Ângela Paiva avaliou a marca
25 de junho 2020

A marca tem um péssimo serviço de apoio ao cliente. Estivemos mais de 3 meses para conseguir resolver a situação, e apenas com muita insistência na nossa parte. Não recomendo!