Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Produto com defeito dentro da garantia

Pedro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020

No passado dia 14 de janeiro de 2020 enviei um pedido de suporte para a empresa cecotec por ter constatado que uma das partes que integravam o artigo( display ) que adquiri se encontrava a não funcionar sem qualquer motivo que o justificasse, em sequência a isso foi-me pedido que enviasse as seguintes informações por e-mail:
"Boa tarde Sr. Pedro, obrigada por entrar em contato com Cecotec.
Referente a sua solicitação, necessito que voce nos informe alguns dados.
Nome e sobrenome
Endereço da sua morada
telemovel
Data da compra
Modelo da bicicleta
Numero de serie.

Com estes dados podemos verificar se em este caso podemos enviarle uma display novo .

Atenciosamente
Lais Oliveira
Dpto. SAT Portugal
Tel. +3496 320 19 17

C/ Pinadeta S/N, Quart de Poblet
46930, Valencia, España
cecotec.es"

Respondi a esse mesmo e-mail fornecendo as informações pedidas, no entanto até ao dia de hoje ainda não recebi esse mesmo display. Para além de já ter tentado entrar em contacto com eles sem obter qualquer resposta, ninguém me prestou informações adicionais acerca do que terá passado com o envio deste mesmo display.
Desde logo muito obrigado.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
28 de fevereiro 2020
Esqueci-me de referir que este foi o último e-mail que eu recebi da parte da cecotec, e que depois disso tentei entrar em contacto por e-mail como resposta dizendo que o artigo ainda não havia chegado e até hoje ninguém me respondeu.
"
From: Lais Oliveira <laisoliveira@cecotec.es>
Sent: Tuesday, January 14, 2020 5:25:33 PM
"Sr. Pedro, no caso da sua bicicleta basta que se envie o monitor novo, neste caso voce mesmo podera trocar , retirar o que tem problema e colocar o novo, acabo de solicitar o envio do Display(monitor) novo.
Quanto tenhamos o numero de envio lhe facilitarei para que voce possa acompanhar o envio

Atenciosamente
"
Cecotec
6 de março 2020
Buenos días,

Procedemos. gestionar el envío de una nueva pantalla por las molestias ocasionadas.

Sentimos las molestias-.
10 de março 2020

Desde já obrigado pela atenção dada. Fico a aguardar o envio do display.

Obrigado!
15 de abril 2020
Até agora ainda não recebi o artigo, nem sequer fui contactado para agendar a entrega do mesmo. Como tal continuo a aguardar.
20 de abril 2020
Já se passaram vários meses e até hoje ainda não recebi qualquer informação por parte da marca a justificar ainda não me terem entregue nada. Lamento a péssima assistência pós-venda, nem uma resposta me deram com o motivo deste atraso...