Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Reclamação sobre produto na garantia

Augusto Manuel Madeira Verdasca
Augusto Verdasca apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
Em 18 de Maio de 2019 comprei através da plataforma Marketplace (FNAC) ao fornecedor Jolitec, um aspirador de mão Cecotec Conga Powerhand 11,1V.
O aparelho funcionou bem enquanto teve carga (2/3 dias), só que quando foi necessário recarregar, o carregador não carregou.
Questionei o vendedor (Jolitec) que me remeteu para o fabricante (Cecotec).
Este, na sequência do meu contacto por mail, pediu-me o envio da fatura e de um vídeo o que fiz em 18 e 19/6, através do mail.
Em 4/7 informaram-me que iam enviar um carregador novo para substituir o avariado, tendo-me sido solicitada a minha morada e o telefone, o que fiz no próprio dia.
Até agora não só não recebi o prometido carregador como deixaram de responder aos diversos mails que entretanto enviei a perguntar o motivo da demora no envio do mesmo.
Em resumo, tenho um aspirador comprado há mais de 3 meses, que trabalhou 3 dias e está inoperativo desde então porque o fabricante, apesar de prometer que ia enviar um novo carregador para substituir o avariado não assume o envio.
Futuramente terei que pensar muito bem antes de utilizar este método de aquisição!
Ninguém é responsável!
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
30 de agosto 2019
Bom Dia,

Diga-nos o nome do pedido de substituição para que possamos analisá-lo e ver o que aconteceu.

Obrigada
30 de agosto 2019
Não entendo o que querem dizer com "o nome do pedido de substituição".
É o meu nome? É o nome do aspirador? ...?
Por favor, sejam claros e não me façam sentir que apenas estão a protelar a resolução do problema.
Será que a pessoa que gere o V/mail «infointernacional@cecotec.es» não me localiza, tendo em vosso poder o meu nome, morada, telefone, NIF, mail, identificação do produto? Que mais vos falta? Que mais é preciso para me enviarem o carregador de substituição?
4 de setembro 2019
Bom Dia,
Por favor, não queremos atrasar a administração.
Nesse caso, sem mais demora, envie um email para info@cecotec.es informando sobre isso para que eles possam lidar com o processo.
Envie todas as suas informações para a remessa:
Primeiro nome
Telefone
Morada
Modelo

Obrigada
4 de setembro 2019
Boa tarde.
Não querem atrasar a resolução da reclamação, mas também não adiantam nada.
Volto a repetir: já troquei mais de 12 email com info@cecotec.es e só utilizei este portal, porque daquele email deixaram de me responder.
Pensei que através deste meio pudessem forçar os senhores do info@cecotec a responder-me, ou, o que seria melhor, a enviar-me o prometido carregador para substituir o que vinha na embalagem.
Depois de tudo o que já escrevi e das vezes que o fiz, sou levado a concluir que a Cecotec não se preocupa minimamente com a satisfação dos seus clientes. Só lhe interessa vender. Reparar os defeitos dos produtos que vende, não é a sua vocação.
Vou enviar um último email para info@cecotec.es, e, se depois disso, continuar sem obter qualquer resposta vossa - produtos da marca Cecotec, NUNCA MAIS!
10 de setembro 2019
Nosso carro-chefe nada para o correio, solicitamos apenas os dados para gerenciar a remessa do seu remetente.
Ainda estamos aguardando os dados para a mídia ou pelo correio.

Ainda estamos esperando.
10 de setembro 2019
No passado dia 4 enviei o seguinte e-mail para <infointernacional@cecotec.es> e até hoje não obtive resposta:

Continuo sem qualquer resposta vossa aos meus emails sobre a reclamação que apresentei relacionada com a compra em Maio passado de um aspirador de mão marca Cecotec Conga Powerhand Wet 11,1 V, com o EAN/ISBN do artigo:EAN: 8435484050678.
Já vos enviei a factura da compra;
Já vos enviei um vídeo demonstrativo de que o aparelho não funciona porque o carregador está avariado;
Informaram-me que iriam proceder ao envio de um novo carregador;
Já vos indiquei o meu nome: Augusto Verdasca;
Já vos indiquei a minha morada: Praça São João Batista, n.º 3 - 5º Dtº 2800-199 Almada (Portugal);
Já vos indiquei o meu número de telefone: +351 96 707 41 33;
Que mais será preciso fazer para que a Cecotec me faça chegar o prometido carregador?
Será que desta vez se dignam responder a um cliente que teve o azar de comprar um produto vosso, desconhecendo que a Cecotec não assiste no pós venda.
Aguardo!
Augusto Verdasca

Que mais precisam para resolver o assunto? Respondo eu: VONTADE!
11 de setembro 2019
Gerenciado, obrigado.
Você será informado da remessa por e-mail.

Uma saudação.