13.5
  • info.pt@ced.group

CED Portugal - A fugir de responsabilidade de sinistro

Maria Ribeiro apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Meu veículo estava estacionado no parque de estacionamento da Praia de Arrifes (Município de Albufeira) no dia 11/08/2022. Ao chegar no veículo deparo-me com o para-choques da frente partido e caído ao chão. No parabrisa tinha um bilhete indicando que a matrícula EP-090-BM de França fez marcha atrás e bateu no meu veículo provocando danos no para-choques dianteiro. Procurei o veículo e encontrei-o estacionado no mesmo parque de estacionamento, pelo que tirei fotos dos veículos e dos danos. Aguardei durante o tempo e o proprietário não apareceu. Chamei as autoridades e recusaram a ir ao local indicando que havia muita demanda para outros acidentes graves.

Após essa situação, preenchi a DAA e com fotos das viaturas e danos causados, e participei a minha segurada. A seguir foi verificado que a representante em Portugal da viatura EP-090-BM (ABEILLE IARD & SANTE) é a empresa CED Portugal. Enviei toda documentação (DUA, fotos, orçamento) solicitada pela CED Portugal e foi feita a peritagem no meu veículo. Entretanto, a CED Portugal responde que não aceitam qualquer responsabilidade por falta de provas.

Ora, é claro e evidente que os danos ocorridos na minha viatura foram provocados pela viatura de matrícula EP-090-BM, conforme o atestam as fotografias que ora se junta novamente, sendo inolvidável que as circunstancias espácio-temporais comprovadas pelas mesmas fotografias atestam que ambas as viaturas se encontravam no mesmo parque de
estacionamento, à mesma hora e no mesmo dia.

Assim, e de forma a não ficar prejudicada, solicitamos a V. Exas. que se dignem considerar toda a n/ exposição escrita e prova encaminhada para ser devidamente assacada a respetiva responsabilidade ao proprietário da viatura de matrícula EP-090-BM.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
13 de dezembro 2022
A aguardar resposta da empresa!
15 de janeiro 2023
A empresa se recusa a responder!! Continuam a fugir!! Estamos a preparar a petição para o tribunal!!!
31 de janeiro 2023
A empresa se recusa a responder!! Continuam a fugir!!
15 de fevereiro 2023
A empresa se recusa a assumir a responsabilidade!
1 de março 2023
A empresa se recusa a assumir a responsabilidade!
Maria Ribeiro avaliou a marca
4 de maio 2023

O problema não foi resolvido.

17 de novembro 2023

Efetivamente encerrámos o processo em setembro por falta de provas.