13.5

CED Portugal - Completo desrespeito pelos clientes

Jorge Claro
Jorge Claro apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Tive um acidente com um veiculo de matricula francesa no dia 10 de Julho de 2020, este veiculo estava assegurado pela Seguradora Francesa BPCE Assurances que tem como representante portuguesa a CED Group PORTUGAL
Passaram quase 3 meses do acidente, onde não fui culpado, e a BPCE Assurances já assumiu a culpa, mas a Ced Group não tem vontade para resolver o problema.
No dia 30/09/2020 estava marcado pela Ced Group uma peritagem e confirmada por e-mail para o meu veículo.
Mas ao fim da tarde quando fui buscar o veículo fui informado pela oficina que não apareceu nenhum perito de seguro.
Eu necessito do meu veículo para me deslocar para o trabalho, onde ficar sem ele um dia causa demasiado transtorno, na minha vida pessoal. Tive de encontrar uma alternativa para ir trabalhar.
A não comparência do perito do seguro demonstra uma grande falta de respeito e profissionalismo por parte a Ced Group.
Tento telefonar 95% das vezes não atendem os telefones.
Desde já obrigado fico a aguardar uma solução por parte da Ced Group

PS: Tenho de ser eu a tratar do assunto porque a minha companhia de seguros (Seguro directo) por e simplesmente limpou as mãos e diz que não tem nada a ver com o assunto.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Jorge Claro
Jorge Claro avaliou a marca
18 de dezembro 2020

O Ced Group é um representante de uma seguradora francesa em Portugal , como é de esperar são muito lentos a responder o que quer que seja. Mas todo o assunto ficou resolvido

17 de novembro 2023

Com efeito a 23.11.2020 o processo foi encerrado por estar indemnizado o lesado.