Alumínios Cesar, S.A

Raquel Ribeiro
Raquel Ribeiro apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Boa tarde
Em Dezembro comprei no Continente 5 tachos/panelas numa promoção de 50% em que paguei apenas 50€, pareceu-me uma boa compra claro.

Comecei a dar uso na semana após o Natal que foi quando mudei de casa.
Pouco cozinho porque sou só eu e o meu filho, a loiça e lavada na máquina com detergentes de melhor qualidade, e não uso objectos metálicos parabéns misturar a comida. Mas mesmo assim dias depois as peças começaram a descascar por dentro, passo lá o dedo e fico com o dedo sujo, estou a fazer arroz e noto que fica com “coisinhas” cinzentas não comida.
Mandei as fotos parabéns o facebook da marca e responderam me logo por e-mail mas acusam-me de ter dado mau uso ao material ou que não uso bons detergentes não máquina de lavar que por sinal é nova !!!
Em um mês ???! É impossível ! Não ando lá com esfregões nem a cozinhar pedras !!!

Tenho a factura em que prova a altura em que comprei e onde

Voltei a responder ao e-mail que me mandaram e ignoraram completamente !!
Acho que o mais justo é efetivamente a troca das peças ! Pode ser uma marca muito boa mas também pode ter defeitos e a marca não quis assumir isso quando me mandou um e-mail.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Celar
16 de fevereiro 2018
Bom Dia Srª Raquel,

Pedimos desculpa pela demora na continuidade do tratamento da sua reclamação, mas esta deveu-se a uma troca nos quadros afectos ao Departamento da Qualidade da Celar, S.A.
Iremos entrar em contacto consigo novamente através do seu email pessoal onde lhe pediremos mais algumas informações para prosseguirmos o tratamento do problema que detectou nas peças.

Por último, realçamos que nenhuma reclamação é ignorada e que todas elas são alvo de uma análise realizada por uma técnica com mais de 20 anos de experiência no ramo.

Os melhores cumprimentos,

Daniel Silva
Departamento da Qualidade, Celar S.A
Raquel Ribeiro
Raquel Ribeiro avaliou a marca
10 de maio 2018

Assunto resolvido em pouco tempo e com a maior atenção possivel da empresa