Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO respondeu à reclamação de Teresa Figueiredo
há 4 semanas

CELEIRO - Alimentação do celeiro é confeccionada fora

Exma. Sra. D. Teresa de Jesus Meneses de Figueiredo,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Lastimamos imenso o sucedido. Confirmamos que, de facto, aos domingos e dias feriados não temos produção interna de refeições, pelo que a sopa disponível na loja Celeiro do C.C. Vasco da Gama, no passado dia 20-06-2019, feriado do Dia do Corpo de Deus, foi-nos fornecida por uma empresa externa. Trata-se de uma empresa certificada, no que diz respeito à Higiene e Segurança Alimentar, as receitas que elabora são parecidas com as receitas que seguimos, mas não são iguais, pelo que compreendemos que possa ter notado alteração das suas características organolépticas, concretamente do seu sabor. Contudo, queremos assegurar-lhe que se trataria apenas de uma questão relacionada com o paladar e que a sopa estaria em perfeitas condições de salubridade. Mais informamos que, até à data, não recebemos quaisquer reclamações relacionadas e que a empresa em causa, aos domingos e dias feriados, fornece as restantes lojas Celeiro em laboração.

De qualquer forma, estimamos muito que mantenha a sua confiança nas receitas das lojas Celeiro, bem como na sua confeção. Assim sendo, gostaríamos que aceitasse a oferta de uma outra sopa, num outro dia que não um domingo ou um dia feriado, para que possa encontrar na ementa uma das sopas que, efetivamente, confecionamos a nível interno. Para o efeito, assim que lhe seja possível, por favor dirija-se à loja Celeiro do C.C. Vasco da Gama, para usufruir desta oferta.

CELEIRO respondeu à reclamação de Fabiana Silva
há 3 meses

CELEIRO - Mau atendimento

Exma. Sra. D. Fabiana Andreia Pinto da Silva,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que averiguámos a situação que nos reportou, que efetivamente não espelha os padrões de qualidade pelos quais nos regemos.
Com efeito, reforçámos a sensibilização humana, no sentido da importância da adoção de uma postura e acolhimento adequados.

Relativamente à loja em si, gostaríamos de manifestar que a loja Celeiro do C. C. Vasco da Gama não é das lojas mais espaçosas que temos. Para podermos disponibilizar uma oferta alargada de produtos, de forma a satisfazer as necessidades dos nossos estimados clientes, houve necessidade de restringir o espaço dos corredores. Assim sendo, gostaríamos de lhe sugerir outras lojas Celeiro, tais como, por exemplo: a loja Celeiro da Av. de Roma, a loja Celeiro do Saldanha Residence e a loja Celeiro de Campo de Ourique.

Uma vez mais, pedimos desculpa e agradecemos toda a sua compreensão.

CELEIRO respondeu à reclamação de Magda Mendes
há 3 meses

CELEIRO - Atendimento

Exma. Sra. D. Magda Sousa Mendes,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que iremos sensibilizar as equipas, no sentido de evitarmos que situações como a que nos reportou voltem a acontecer.

Uma vez mais, agradecemos o seu contacto.

CELEIRO
CELEIRO respondeu à reclamação de maria
há 5 meses

CELEIRO - Consultório

Exma. Sra. D. Maria Alda,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Lastimamos imenso, mas não recebemos a sua resposta. Assim sendo, agradecemos a amabilidade de nos enviar a sua resposta para apoioaocliente@celeiro.pt , para que possa ser devidamente analisada e respondida.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa, porque o médico responsável encontra-se ausente, até ao final da semana. Assim sendo, em face da resposta da Exma. Sra. D. Maria Alda, iremos demorar mais algum tempo a responder-lhe.

CELEIRO respondeu à reclamação de Maria Verde
há 5 meses

CELEIRO - Mau ambiente no restaurante

Exma. Sra. D. Maria da Conceição Ferreira Cabo Verde,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Devido a um grande fluxo de mensagens, lamentamos a demora no envio de uma resposta.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que iremos tomar as diligências necessárias, para que situações como a que nos reportou não voltem a suceder.

Agradecemos toda a sua compreensão e, uma vez mais, pedimos desculpa.