Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO respondeu à reclamação de Fabiana Silva
há 1 mês

CELEIRO - Mau atendimento

Exma. Sra. D. Fabiana Andreia Pinto da Silva,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que averiguámos a situação que nos reportou, que efetivamente não espelha os padrões de qualidade pelos quais nos regemos.
Com efeito, reforçámos a sensibilização humana, no sentido da importância da adoção de uma postura e acolhimento adequados.

Relativamente à loja em si, gostaríamos de manifestar que a loja Celeiro do C. C. Vasco da Gama não é das lojas mais espaçosas que temos. Para podermos disponibilizar uma oferta alargada de produtos, de forma a satisfazer as necessidades dos nossos estimados clientes, houve necessidade de restringir o espaço dos corredores. Assim sendo, gostaríamos de lhe sugerir outras lojas Celeiro, tais como, por exemplo: a loja Celeiro da Av. de Roma, a loja Celeiro do Saldanha Residence e a loja Celeiro de Campo de Ourique.

Uma vez mais, pedimos desculpa e agradecemos toda a sua compreensão.

Sónia Sá

CELEIRO respondeu à reclamação de Magda Mendes
há 1 mês

CELEIRO - Atendimento

Exma. Sra. D. Magda Sousa Mendes,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que iremos sensibilizar as equipas, no sentido de evitarmos que situações como a que nos reportou voltem a acontecer.

Uma vez mais, agradecemos o seu contacto.

Sónia Sá

CELEIRO
CELEIRO respondeu à reclamação de maria
há 3 meses

CELEIRO - Consultório

Exma. Sra. D. Maria Alda,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Lastimamos imenso, mas não recebemos a sua resposta. Assim sendo, agradecemos a amabilidade de nos enviar a sua resposta para apoioaocliente@celeiro.pt , para que possa ser devidamente analisada e respondida.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa, porque o médico responsável encontra-se ausente, até ao final da semana. Assim sendo, em face da resposta da Exma. Sra. D. Maria Alda, iremos demorar mais algum tempo a responder-lhe.

CELEIRO respondeu à reclamação de Maria Verde
há 3 meses

CELEIRO - Mau ambiente no restaurante

Exma. Sra. D. Maria da Conceição Ferreira Cabo Verde,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Devido a um grande fluxo de mensagens, lamentamos a demora no envio de uma resposta.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que iremos tomar as diligências necessárias, para que situações como a que nos reportou não voltem a suceder.

Agradecemos toda a sua compreensão e, uma vez mais, pedimos desculpa.