Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO
CELEIRO respondeu à reclamação de António
há 2 semanas

CELEIRO - Atendimento

Exmo. Sr. António Romeira,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e é com as suas sugestões e observações que evoluímos.

Pedimos desculpa por todo o incómodo e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que que não volte a suceder.

No Celeiro, trabalham todos os dias centenas de pessoas que têm como missão ajudar os nossos clientes a viver de corpo e alma. A falta de sensibilidade por parte da colaboradora que o atendeu não espelha, de facto, o espírito Celeiro.

Uma vez mais, asseguramos-lhe que iremos averiguar e sensibilizar toda a equipa para o adequado serviço.

Mais informamos que, ao longo do ano, damos várias sessões de formação aos colaboradores. Continuaremos a reforçar a pertinência de um atendimento de excelência ao cliente e de um relacionamento cordial em equipa.

Agradecemos muito ter-nos reportado esta situação, pois só assim conseguimos intervir e melhorar.

CELEIRO respondeu à reclamação de Liliana Abreu
há 1 mês

CELEIRO - Falta de entrega

Exma. Sra. D. Liliana Sofia Silva Abreu,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos imenso o sucedido e esperamos que a resolução concretizada tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Agradecemos muito a sua compreensão e desejamos-lhe um excelente fim de semana :)

CELEIRO respondeu à reclamação de João Rodrigues
há 1 mês

CELEIRO - Encomenda online nº 73268 não entregue

Exmo. Sr. João Rodrigues,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto e lastimamos o sucedido.

Gostaríamos de salientar que quando um produto é reposto o seu stock fica disponível e os clientes são informados. No entanto, quando existem muitas encomendas, o mesmo esgota novamente e poderá haver um desfasamento, relativamente ao envio dos e-mails automáticos de aviso, que com certeza iremos investigar.

De facto, o nosso telefonema para o avisar que o stock tinha terminado foi mais rápido, que o próprio e-mail que recebeu posteriormente, com uma mensagem desactualizada. Porém, agradecemos que possa considerar que tal reflecte a dedicação de toda a equipa, para servir os clientes Celeiro da forma mais humana possível.

Agradecemos mais uma vez o seu e-mail.

CELEIRO
CELEIRO respondeu à reclamação de Joao
há 2 meses

CELEIRO - Expedição #000035573 para a encomenda #000043202

Exmo. Sr. João Carvalho,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos imenso o sucedido e solicitamos que aceite o nosso pedido de resolução de reclamação, uma vez que já se encontra em tratamento/resolvida.

Agradecemos a sua compreensão.

CELEIRO respondeu à reclamação de Daniela Morais
há 2 meses

CELEIRO - Artigos em falta - encomenda nº #000051876

Exma. Sra. D. Daniela Filipa Ferreira Morais,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Lastimamos imenso o sucedido.

Tal como informado na fatura que recebeu, irá ser reembolsada pelos produtos que não recebeu. Mais informamos que estamos a processar os pedidos de crédito, pelo que agradecemos a sua compreensão.