50.2
Supermercado Rocha S.A.

CELEIRO - Alimentação do celeiro é confeccionada fora

Teresa Figueiredo apresentou a reclamação
20 de junho 2019

No dia 20/06/2019 almocei no restaurante do Celeiro no Centro Comercial Vasco da Gama, e serviram-me uma sopa de ervilhas horrível, em conversa com mais 2 pessoas que tentavam comer a sopa concluímos que aquilo não era sopa que se servisse. Chamei a empregada e questionei-a sobre o estado da sopa, ela informou que aquela sopa não era feita por eles, mas que seria uma firma a servi-la. Gostaria de saber se isto é verdade, as sopas do celeiro até são muito boas, estranho o facto de estarmos a comer comida efectuada fora do Celeiro.Agradeço que procedam à averiguação do que se passa com a comida do Celeiro.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
CELEIRO
21 de junho 2019
Exma. Sra. D. Teresa de Jesus Meneses de Figueiredo,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Lastimamos imenso o sucedido. Confirmamos que, de facto, aos domingos e dias feriados não temos produção interna de refeições, pelo que a sopa disponível na loja Celeiro do C.C. Vasco da Gama, no passado dia 20-06-2019, feriado do Dia do Corpo de Deus, foi-nos fornecida por uma empresa externa. Trata-se de uma empresa certificada, no que diz respeito à Higiene e Segurança Alimentar, as receitas que elabora são parecidas com as receitas que seguimos, mas não são iguais, pelo que compreendemos que possa ter notado alteração das suas características organolépticas, concretamente do seu sabor. Contudo, queremos assegurar-lhe que se trataria apenas de uma questão relacionada com o paladar e que a sopa estaria em perfeitas condições de salubridade. Mais informamos que, até à data, não recebemos quaisquer reclamações relacionadas e que a empresa em causa, aos domingos e dias feriados, fornece as restantes lojas Celeiro em laboração.

De qualquer forma, estimamos muito que mantenha a sua confiança nas receitas das lojas Celeiro, bem como na sua confeção. Assim sendo, gostaríamos que aceitasse a oferta de uma outra sopa, num outro dia que não um domingo ou um dia feriado, para que possa encontrar na ementa uma das sopas que, efetivamente, confecionamos a nível interno. Para o efeito, assim que lhe seja possível, por favor dirija-se à loja Celeiro do C.C. Vasco da Gama, para usufruir desta oferta.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Sónia Sá
Equipa Celeiro
21 de junho 2019
Eu referi a qualidade da sopa, para ser mais precisa, a sopa estava mal feita, parecia uma sopa congelada, posteriormente descongelada e não fervida, só aquecida, havia uma desagregação entre o sólido e o liquido.
Quanto ao facto de não terem tido reclamações posso dizer que mais 2 pessoas deixaram mais de metade da sopa tal como eu, só mesmo eu para se dar ao trabalho de reclamar.
Cumprimentos.
Teresa Figueiredo avaliou a marca
6 de março 2024

apesar do incidente é uma boa marca