50.2

CELEIRO - Atendimento

António
António apresentou a reclamação
24 de junho 2020
A responsável da loja Celeiro de Loulé , no Algarve apresenta comportamentos de arrogância, má educação e de desrespeito perante os clientes de como para com eles. Esta menina faz questão também de exercer assédio moral sobre os colegas deixando um mau ambiente na loja. Penso que lojas como a vossa devia ter mais atenção ao tipo de pessoas que contratam ou ao menos nas que metem na gestão da de uma loja! Sou cliente também da vossa loja na Guia e nunca me deparei lá com uma situação destas. Para além disso algumas das vezes que lá fui, a loja está vazia sem funcionários a quem podemos recorrer para pedir ajuda e também a diversidade de frutas e legumes é pouca para o tamanho de loja que é . Obrigada
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
CELEIRO
25 de junho 2020
Exmo. Sr. António Romeira,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e é com as suas sugestões e observações que evoluímos.

Pedimos desculpa por todo o incómodo e informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que que não volte a suceder.

No Celeiro, trabalham todos os dias centenas de pessoas que têm como missão ajudar os nossos clientes a viver de corpo e alma. A falta de sensibilidade por parte da colaboradora que o atendeu não espelha, de facto, o espírito Celeiro.

Uma vez mais, asseguramos-lhe que iremos averiguar e sensibilizar toda a equipa para o adequado serviço.

Mais informamos que, ao longo do ano, damos várias sessões de formação aos colaboradores. Continuaremos a reforçar a pertinência de um atendimento de excelência ao cliente e de um relacionamento cordial em equipa.

Agradecemos muito ter-nos reportado esta situação, pois só assim conseguimos intervir e melhorar.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro