CELEIRO

Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO - Consultório

maria apresentou a reclamação

As lojas celeiro tem um consultoreo medico para enviarmos para la perguntas e dizem que respondem em 72horas, enviei para la uma pergunta, mandaram-me um mail a fazer perguntas sobre a minha idade, o meu peso, a minha altura, a minha alimentaçao, etc, eu respondi ao mail a pensar que me iam responder a minha pergunta medica, nao obtive resposta, depois disso mandei para la mais dois mails e nao obtive nenhuma resposta, ja la vao dois meses.
sou cliente das lojas celeiro, acho que merecia alguma resposta nem que fosse negativa.

12 Fev2019
CELEIRO adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Maria Alda,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Lastimamos imenso, mas não recebemos a sua resposta. Assim sendo, agradecemos a amabilidade de nos enviar a sua resposta para apoioaocliente@celeiro.pt , para que possa ser devidamente analisada e respondida.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa, porque o médico responsável encontra-se ausente, até ao final da semana. Assim sendo, em face da resposta da Exma. Sra. D. Maria Alda, iremos demorar mais algum tempo a responder-lhe.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Equipa Celeiro

14 Fev2019
CELEIRO alterou o estado para Resolvida
14 Fev2019
maria avaliou a marca

TEM BONS PRODUTOS. MAS TEM UMA MA ORGANIZAÇAO. A MINHA RESPOSTA FOI ENVIADA NO SITE DO CONSULTOREO CELEIRO E ELES NAO ME RESPONDERAM, NEM AOS MAILS SEGUINTES, NO SITE ELES DIZEM QUE RESPONDEM DE 24h A 72h NO MAXIMO, A MIM NEM ME RESPONDERAM. O QUE RESPONDERAM AO PORTAL DA QUEIXA QUE O MEDICO ESTAVA AUSENTE, PODIAM TER-ME DADO ESSA RESPOSTA A MIM. MAS AGORA OBTIVE RESPOSTA. OBRIGADO