50.2

CELEIRO - Consultório

maria
maria apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

As lojas celeiro tem um consultoreo medico para enviarmos para la perguntas e dizem que respondem em 72horas, enviei para la uma pergunta, mandaram-me um mail a fazer perguntas sobre a minha idade, o meu peso, a minha altura, a minha alimentaçao, etc, eu respondi ao mail a pensar que me iam responder a minha pergunta medica, nao obtive resposta, depois disso mandei para la mais dois mails e nao obtive nenhuma resposta, ja la vao dois meses.
sou cliente das lojas celeiro, acho que merecia alguma resposta nem que fosse negativa.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
CELEIRO
12 de fevereiro 2019
Exma. Sra. D. Maria Alda,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Lastimamos imenso, mas não recebemos a sua resposta. Assim sendo, agradecemos a amabilidade de nos enviar a sua resposta para apoioaocliente@celeiro.pt , para que possa ser devidamente analisada e respondida.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa, porque o médico responsável encontra-se ausente, até ao final da semana. Assim sendo, em face da resposta da Exma. Sra. D. Maria Alda, iremos demorar mais algum tempo a responder-lhe.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro
maria
maria avaliou a marca
14 de fevereiro 2019

TEM BONS PRODUTOS. MAS TEM UMA MA ORGANIZAÇAO. A MINHA RESPOSTA FOI ENVIADA NO SITE DO CONSULTOREO CELEIRO E ELES NAO ME RESPONDERAM, NEM AOS MAILS SEGUINTES, NO SITE ELES DIZEM QUE RESPONDEM DE 24h A 72h NO MAXIMO, A MIM NEM ME RESPONDERAM. O QUE RESPONDERAM AO PORTAL DA QUEIXA QUE O MEDICO ESTAVA AUSENTE, PODIAM TER-ME DADO ESSA RESPOSTA A MIM. MAS AGORA OBTIVE RESPOSTA. OBRIGADO