47.8

CELEIRO - Encomenda de alimentos não entregue

Carlos Soares
Carlos Soares apresentou a reclamação
31 de março 2020
Foi feita uma encomenda no passado dia 20 de Março de bens alimentares na página celeiro.pt no valor total de 50,64€ pelo que me foi garantido que até ao final da semana passada(27 de Março) a mesma seria entregue, qual não é o meu espanto que passados 10 dias a mesma não foi entregue, pelo que a mesma permanece no estado em processamento, na semana passada liguei para a linha 21 030 6081 e atendeu-me um funcionário que não se identificou e garantiu-me que até ao final da semana receberia a encomenda, na semana passada o site tinha uma indicação de atraso nas entregas de 2 semanas, pelo que quando fiz a compra essa mesma nota não existia, eu estou a necessitar dos bens alimentares e foi pago no ato da encomenda a mesma. Reclamo também o péssimo de apoio ao cliente inexistente pois a quando chamam recusam constantemente a chamada, isto demonstra que não querem resolver nem atender as situações dos clientes. Somente a 31 de Março me atenderam e me facultaram um outro número 213 408 408 o qual procede da mesma forma que o anterior não atendendo ou recusando a chamada, o facto é que a encomenda foi paga e os bens alimentares fazem falta.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Carlos Soares
Carlos Soares avaliou a marca
2 de abril 2020

De lamentar todo este comportamento e nem uma única resposta por parte da entidade, visto que actualmente o estado do país nos impede de fazer compras presencialmente em segurança fica a desejar o sistema de compras online desta entidade. Continuarei a ser cliente apenas presencialmente, pois online apresenta falta de suporte, falta de cuidado no trato com o cliente e muito mais falta a uma empresa da dimensão destas.

Estou na mesma situação.
Mais uma vez continuou com a situação por resolver e já passou quase um mês! Imaginem! Entendo toda a situação actual mas há falhas que não podem acontecer. Já perdi conta às pessoas com quem falei, mas resolução nada!
Pedi Cancelamento, recebo mail a informar do mesmo e pedir NIB para devolução. Dias depois recebo mail a informar que a Encomenda foi expedida. Liguei para a linha de Apoio, ligaram-me da linha de apoio de volta a dizer que o ser feito o estorno. Neste momento nem Encomenda nem dinheiro de volta. Agradeço o reembolso Urgente. A falha foi toda vossa Empresa desde o início. Que falta de responsabilidade.

Estou na mesma situação.