Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Supermercado Rocha S.A.

CELEIRO - Encomenda online nº 73268 não entregue

Resolvida
1/10
João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No dia 20 de Maio fiz uma encomenda nº 73268 online, com produtos disponíveis em stock e paguei através do cartão de crédito.
Hoje dia 22/Maio recebi um telefonema do Celeiro a informar que o produto não está disponível e que iriam emitir uma nota de crédito.
Comprei este produto porque recebi uma mensagem a informar que estava disponível e continua disponível no site do Celeiro.
Passados alguns minutos deste telefonema recebo um mail a informar " A sua encomenda Celeiro foi expedida"
Pergunto se andam a brincar com os clientes? ou se é incompetência?

Agradeço o envio dos produtos que foram pagos antecipadamente.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
CELEIRO
22 de maio 2020
Exmo. Sr. João Rodrigues,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto e lastimamos o sucedido.

Gostaríamos de salientar que quando um produto é reposto o seu stock fica disponível e os clientes são informados. No entanto, quando existem muitas encomendas, o mesmo esgota novamente e poderá haver um desfasamento, relativamente ao envio dos e-mails automáticos de aviso, que com certeza iremos investigar.

De facto, o nosso telefonema para o avisar que o stock tinha terminado foi mais rápido, que o próprio e-mail que recebeu posteriormente, com uma mensagem desactualizada. Porém, agradecemos que possa considerar que tal reflecte a dedicação de toda a equipa, para servir os clientes Celeiro da forma mais humana possível.

Agradecemos mais uma vez o seu e-mail.

Atenciosamente,
Equipa Celeiro
João Rodrigues
22 de maio 2020
Falta de consideração pelos clientes! põe produtos à venda online sem stock e o mais grave envia mails enganosos a dizer que tem os produtos em stock e mesmo sem stock continuam no site disponíveis.
João Rodrigues
19 de junho 2020
Esta empresa só mostrou que não respeita os clientes! vou dar este caso como encerrado, visto que para mim esta empresa simplesmente não existe!
João Rodrigues
João Rodrigues avaliou a marca
19 de junho 2020

Não recomendável, falta de profissionalismo e de educação de alguns colaboradores. Gestão de stocks medíocre! Informam os clientes por mail da existência de produtos que não existem em stock e depois da compra telefonam a informar que não têm o produto e que vão fazer nota de crédito, mas continuam com os produtos no site para venda.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.