47.2

CELEIRO - Encomendas online caóticas

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de dezembro 2016

Sou cliente do Celeiro dieta à muito tempo, sendo que, á uma semana foi a primeira vez que decidi fazer uma encomenda online, grande erro da minha parte, tivesse feito a encomenda online noutro local já teria as compras comigo à muito tempo... Fiz a minha encomenda no passado dia 18, uma encomenda grande, fiz logo um pagamento de serviços na esperança de que aquilo acelerasse o processo, passam-se um, dois... Três dias e não recebi um único contacto sobre o desenvolvimento do estado da encomenda, lá descobri fora do site um contacto que eles têm e entrei em contacto, atende-me um rapaz novo que finalmente deu-me o numero do objecto ( as encomendas são distribuídas pelos ctt) fiquei surpresa dado o facto de a encomenda ser deveras grande e ser distribuída pelos correios, mas tudo bem... O rapaz deu-me o numero da encomenda e comunicou-me que pelo que via ela seria entregue dali a algumas horas no próprio dia, eu disse lhe que não ia poder receber a encomenda pois estava a trabalhar, fez uma observação pouco ética e eu simplesmente respondi-lhe que tinha de trabalhar e não podia ficar o dia inteiro a espera de uma encomenda. Hoje, quando percebi que não ia conseguir receber a encomenda em casa dado que é a única empresa que ao contrario de cadeias como o continente, o Jumbo, el corte ingles etc, dão uma estimativa de uma hora aproximada em que pretendam fazer a entrega, o celeiro dieta espera que os clientes faltem ao trabalho durante os três dias de margem que dao para entregar a encomenda até de facto receber a encomenda e poder voltar as rotinas. Fiquei a contar levantar a encomenda nos correios assim que a época natalícia passa-se, mal é o meu espanto quando vejo que a encomenda regressou a Lisboa sem um único aviso, a ignorar completamente o pormenor de que a encomenda já estava paga... Fiquei em brasas claro, já estou a uma semana a espera de uma encomenda um tanto urgente de uma empresa que ate respeitava mas com a qual de repente deparo-me com um nível de desorganização e incompetência lastimáveis... Tenho emails enviados desde o dia 20 e escusado será dizer que não obtive qualquer resposta, agora com uma simples encomenda, vou ter de andar atras das excelências para me devolver o dinheiro, pois com isto esta claro, perderam uma boa cliente. Não sou de ma índole e portanto pedi respostas via email e avisei que procederia a uma reclamação no portal da queixa caso não me respondessem, como não se dignaram a responder, aqui esta....

Data de ocorrência: 24 de dezembro 2016
CELEIRO
28 de dezembro 2016
Informamos que respondemos prontamente à cliente, lamentando todo o incómodo causado.
De facto, os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.
Verificámos prontamente a situação da encomenda, e confirmámos com o nosso distribuidor, CTT, o qual nos informou que a encomenda se encontrava em “processo de devolução devido a endereço incorrecto ou insuficiente”.
Todos os dias processamos centenas de encomendas com sucesso. No entanto, e apesar de sermos alheios ao sucedido, lamentamos esta situação.
Procedemos à restituição do valor da encomenda, tal como acordado com a cliente, através de transferência bancária.

Equipa Celeiro