CELEIRO

Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO - Mau ambiente no restaurante

Maria Verde apresentou a reclamação

No sábado, pelas 14 horas, fui almoçar ao restaurante do Celeiro em São Sebastião como habitualmente faço.
Após levar o tabuleiro para a mesa, constato que todo o espaço estava com muito barulho. Mesmo ao meu lado, dois empregados puxavam a fita-cola das caixas num som contínuo que feria os meus ouvidos. Disse então um pouco mais alto (dirigindo-me aos funcionários) que aquilo era um barulho ensurdecedor. Um dos funcionários pareceu entender, mas nem por isso parou de abrir caixas e mais caixas.
Acresce ao mau ambiente, a colocação maciça de caixas ao redor das mesas. Claro que as caixas teriam de ser arrumadas - mas penso que haveria altura melhor que a hora de almoço que deveria ser pautada de sossego e tranquilidade como prezo.
Após alguns minutos de barulho, não aguentei mais e coloquei a bandeja - com a comida que comprara minutos antes - intata. Foi uma experiência verdadeiramente desagradável.
Na loja pedi o livro de reclamações e veio logo uma funcionária pedir desculpa.
Penso que este tipo de comportamento é inadmissível. Isto é revelador de que as boas práticas estão longe deste estabelecimento.
04 Fev2019
Maria Verde editou a reclamação
12 Fev2019
CELEIRO adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Maria da Conceição Ferreira Cabo Verde,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Devido a um grande fluxo de mensagens, lamentamos a demora no envio de uma resposta.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos clientes que temos evoluído.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que iremos tomar as diligências necessárias, para que situações como a que nos reportou não voltem a suceder.

Agradecemos toda a sua compreensão e, uma vez mais, pedimos desculpa.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Equipa Celeiro