CELEIRO

Supermercado Rocha S.A.

Suplementos Alimentares e Nutrição

Rua 1º Dezembro, nº 45 - 3º dto.

apoioaocliente@celeiro.pt

CELEIRO - Mau atendimento

Fabiana Silva apresentou a reclamação

Bom dia.
Antes de mais agradeço-vos por representarem uma loja, que segundo a minha opinião, tem um conceito único em Portugal , no que diz respeito aos produtos (biológicos, etc), ao consultório online, à área de restauração que implementaram em várias lojas. Sou cliente assídua Celeiro, e tenho inúmeros elogios a fazer. Contudo pecam por alguns funcionários, que são extretamente arrogantes, antipáticos e diria até mal educados. No meu caso em concreto começei a fazer as minhas comprar em lojas mais distantes da minha residência, uma vez que a loja mais próxima (centro comercial Vasco da Gama em Lisboa) onde passo todos os dias e seria mais prático de frequentar, tem de um modo geral funcionários pouco atenciosos e em particular uma funcionário chamada Catarina Pico, à qual fiz questão de reter o nome, pois considero a forma como me atendeu (uma de várias vezes): arrogante, antipática, mal educada, pouco prestável. Evito ir a esta loja por causa dos funcionários, o que me deixa um pouco indignada.
Considero importante que o Celeiro esteja mais atento á forma como alguns funcionários procedem, pois faz uma grande diferença para o cliente ser bem atendido e assim frequentar com gosto o espaço.
Obrigada
CELEIRO adicionou uma resposta

Exma. Sra. D. Fabiana Andreia Pinto da Silva,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Pedimos desculpa pelo sucedido e informamos que averiguámos a situação que nos reportou, que efetivamente não espelha os padrões de qualidade pelos quais nos regemos.
Com efeito, reforçámos a sensibilização humana, no sentido da importância da adoção de uma postura e acolhimento adequados.

Relativamente à loja em si, gostaríamos de manifestar que a loja Celeiro do C. C. Vasco da Gama não é das lojas mais espaçosas que temos. Para podermos disponibilizar uma oferta alargada de produtos, de forma a satisfazer as necessidades dos nossos estimados clientes, houve necessidade de restringir o espaço dos corredores. Assim sendo, gostaríamos de lhe sugerir outras lojas Celeiro, tais como, por exemplo: a loja Celeiro da Av. de Roma, a loja Celeiro do Saldanha Residence e a loja Celeiro de Campo de Ourique.

Uma vez mais, pedimos desculpa e agradecemos toda a sua compreensão.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Sónia Sá
Equipa Celeiro

03 Abr2019
CELEIRO alterou o estado para Resolvida
Fabiana Silva avaliou a marca

...