48.9

CELEIRO - Politica de devolução

Marta Coelho
Marta Coelho apresentou a reclamação
25 de julho 2019
Hoje fui à loja Celeiro do Forum Algarve. Assim que fiz a minha compra percebi que tinha-me enganado, queria comprar Face Wash de Tea Tree e não Creme de corpo! As embalagens são iguais, por isso é normal ter confundido. Quando vou para trocar dizem-me que não existe esse produto à venda naquela loja e que não podem devolver o dinheiro? Teria de trocar com igual valor ou inferior! Ou seja, ainda tive de pagar mais 1€ para levar um produto que não era o que queria comprar mas que me vi obrigada para não perder 10€!!! Isto é completamente inademissivel, uma falta de respeito para com os clientes. A vossa politica de devoluções não é nada justa e acreditem, perderam uma cliente.
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
CELEIRO
26 de julho 2019
Exma. Sra. D. Marta Coelho,

Em primeiro lugar, agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pelo sucedido.

Os clientes são a razão de qualquer negócio e tem sido com as sugestões e reclamações dos nossos consumidores que temos evoluído.

Informamos que iremos averiguar devidamente a situação que nos reportou, para que que não volte a suceder.

No Celeiro, trabalham todos os dias centenas de pessoas que têm como missão ajudar os nossos clientes a viver de corpo e alma. A falta de sensibilidade por parte da equipa que o atendeu não espelha, de facto, o espírito Celeiro.

Uma vez mais, asseguramos-lhe que iremos averiguar e sensibilizar a equipa para o adequado serviço.

Novamente, apresentamos-lhe as nossas sinceras desculpas, bem como agradecemos ter-nos reportado esta situação, pois só assim conseguimos intervir e melhorar.

Em caso de qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Atenciosamente,
Sónia Sá