16.6
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Celeritas16.6
Celeritas Transporte, S.L

Celeritas - Encomenda com a guia de transporte número 180603858 não foi entregue

Carla Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
No passado dia 07/11 efetuei uma encomenda na LEFTIES, a qual foi confirmada com o número 9001475626. Esperei até ao dia 12/11 para ser contactada pela LEFTIES por email, no qual consta que a encomenda foi recolhida pela celeritas transporte nos seus armazéns e iria ser entregue até dia 16/11. Posteriormente, dia 14/11 recebi um email por parte da celeritas transporte a dizer que a transportadora VASP PREMIUM iria entregar a minha encomenda nas próximas 24h. Cheguei ao dia 17/11 sem a encomenda, o qual se prolonda até ao dia de hoje 28/11. Como tal no dia 17/11 ainda fui confirmar o rastreamento e verifiquei que a encomenda foi entregue, no entanto ainda continuo sem recebê-la. Fiz várias tentativas de contacto á Celeritas, no dia 17/11 disseram-me para aguardar, no dia 18/11 até ao momento ainda não obtive qualquer resposta. Contactei a LEFTIES que fizeram de tudo para me solucionar o problema e no dia de hoje 28/11 enviaram-me um comprovativo de entrega com uma assinatura que não é a minha. Aguardo solução para o meu problema o mais breve possível.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Carla Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
17 de dezembro 2022

Após um mês de espera por uma resposta por parte da marca, telefonaram-me a dizer que me iriam reembolsar pelo sucedido. Hoje dia 17/12 recebi o reembolso. Obrigada.