Performance da Marca
16.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
9,3%
Taxa de Solução
15,4%
Média das Avaliações
28%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Transporte de Carga e Logística
1 SantoseVale 91.3
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
...
Celeritas16.6
Celeritas Transporte, S.L
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Celeritas - Encomenda não entregue

Sem resolução
3/10
Marta Marques
Marta Marques apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Na semana passada, recebi e-mail da celeritas a dizer que a encomenda não foi entregue porque a morada está incorreta, para os contactar para aquele número. Fui verificar e a morada que dei ao fornecedor está com um código postal que não corresponde à rua, por erro meu. O número de telefone que a celeritas disponibiliza nesse e-mail, ao ligar, diz que não existe e o número que o fornecedor deu aquando do envio da encomenda não funciona.
Para além desses números, a única forma de contacto é por formulários no site, formulários esses que não funcionam para a minha encomenda. Ao pesquisar o estado diz que está "en gestion" e que não foi entregue por morada incorreta, reencaminha-me para o formulário de alteração de morada que não funciona porque diz que o estado não permite alterações. Já tentei por formulários de outros tópicos e nenhum funciona.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Marta Marques
27 de janeiro 2023
Ao pedir ajjda ao fornecedor conseguimos resolver o problema. À parte disso a transportadora respondeu após insistência no twitter.
Marta Marques
Marta Marques avaliou a marca
5 de junho 2023

A transportadora nap tem meios de apoio ao cliente, tive de recorrer à rede social twitter para conseguir contactar alguém, ainda assim o forncedor é que tentou resolver a questão junto da transportadora.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.