13.6
Intercorpus, Lda
  • Rua Mar do Norte, 1C - Parque das Nações
    1990-143 Lisboa
  • info@cellulemblock.pt

Cellulem Block – Não usufruto do serviço pago, por fecho de uma loja, sem aviso prévio.

Marta Joana Maia Machado Alves
Marta Alves apresentou a reclamação
28 de junho 2013

Assunto: Reclamação por não prestação de serviço pago- CELLULEM BLOCK PORTIMÃO -Em 31/01/2011 adquiri pelo montante de 216,50€ um conjunto de tratamentos de cara (20 sessões a 50€) e corpo (60 sessões a 150 €), através da promoção em vigor de 10 sessões a 25€, na Cellulem Block em Portimão, ficando com 80 sessões para usufruir, sendo que me foi dito que as mesmas não tinham prazo de validade e aquando cada sessão rubricava uma espécie de folha de presenças. Usufrui de umas 12 sessões (validadas com a minha rúbrica). -Em 2012, após várias tentativas de marcar novas sessões, em Portimão, sem sucesso, contactei a 23/05 a Cellulem Block- info@cellulemblock.pt no sentido de questionar o facto de o nº de telefone da dependência de Portimão não se encontrar ativo. Foi-me dito pela Business Manager, Carla Cunha, que tal centro já não se encontrava ativo há 3 meses (email em anexo). -Posto isto, questionei a mesma de como poderia fazer para reaver o dinheiro e/ou usufruir das sessões que havia comprado, uma vez que não fui informada do encerramento do centro de Portimão, ao que obtive a surpreendente resposta de Patrícia Lourenço que, e passo a citar ” verifiquei na sua ficha de que foi avisada do encerramento do centro”, facto totalmente falso, uma vez que nem via telefónica, nem via email, nem tão pouco por via postal me avisaram de que o centro iria fechar. -Mais surpreendida fiquei com a afirmação “ Em relação aos tratamentos por concluir os mesmo datam de Janeiro de 2011 pelo que de acordo com as nossas normas de funcionamento já expiraram em Abril de 2011.”- facto também totalmente falso. Se assim fosse não teria adquirido mais sessões (80) que dias úteis de 31/01 a 31/03, obviamente, ou então, estaria já a ser alvo de fraude intencional. -Acresce que o restante montante 16,50€ foi pago pela obrigatoriedade de adquirir uns chinelos e roupão da marca- os quais nunca obtive por estarem contínua e alegadamente “esgotados”. -Venho por este meio solicitar ajuda no sentido da devolução da verba paga por um serviço do qual não usufrui (excluindo obviamente as 12 sessões às quais fui), sendo que já tentei por via do CIAC e CIMAAL.

Data de ocorrência: 28 de junho 2013