Celside - Confirmação de cancelamento de contrato - email

Ana Sofia Moreira
Ana Moreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021 (editada a 18 de fevereiro 2021)
Em janeiro de 2021, adquiri um telemóvel na MI Store do GaiaShopping, no qual ofereceram um seguro durante um mês e um cartão de vantagens denominado por CYRANA. No passado dia 10/02 liguei com esta empresa( Celside) e solicitei o cancelamento do seguro do qual não queria usufruir. Foi-me dito que o mesmo estava cancelado e que receberia um email de confirmação num prazo de 48 horas. No entanto, esse email nunca chegou e ainda me foram debitados 37,99€ da minha conta bancária, valor que nem sequer consta nos valores apresentados anteriormente. Voltei a ligar e o discurso é sempre o mesmo, pedem desculpa, vão fazer reclamação aos serviços e que garantem a receção do email no prazo de 48h. Já efetuei 4 chamadas com estes senhores, o discurso é sempre o mesmo, mas o email nunca chega até mim.
Exigi a resolução da situação até hoje à hora de almoço, onde me garantiram conctacto telefónico, que obviamente não aconteceu.
Exijo que me enviem esse email imediatamente, com a data em que efetivamente cancelei.
Informei a pessoa que me atendeu, de nome Diana, que entretarei com um processo judicial caso o mesmo não me seja enviado.

Importa dizer que está a acontecer com a CYRANA
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Celside
19 de fevereiro 2021
Bom Dia Ana Sofia, lamentamos o que comenta. Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe. Saudações.
Ana Moreira
19 de fevereiro 2021

Foi-me garantido pelo assistente com quem falei que esse contacto seria realizado ontem, o que não aconteceu.
Quero que resolvam a situação de uma vez!
Ana Sofia Moreira
Ana Moreira avaliou a marca
15 de março 2021

Fiquei muito desapontada com o atendimento e apoio ao cliente.