Celside - Incumprimento contratual

Dinis Dias apresentou a reclamação
10 de agosto 2022 (editada a 11 de agosto 2022)
Efectuei a participação de um sinistro em 1-2-2022, a documentação esta toda em dia segundo a seguradora. Em Março passado, foi aprovado o reembolso para arranjo no valor de 455€.

Hoje, passados mais de 7 meses após o sinistro e mais de quatro da aprovação do reembolso continuo sem receber o valor.

Não tenho capacidade financeira para arranjar o dispositivo quebrado, estou a utilizar um telemóvel de substituição de 2012 que não supre as minhas necessidades profissionais nem pessoais devido a sua falta de memoria e condições nao é equivalente ao que eu tinha.

Entro constantemente em contacto com a assistência da empresa onde a resposta que me é dado é de que será feito o reembolso, sem prazos ou outro tipo de informação, apenas acrescentando que se no prazo de uma semana não for feita para voltar a entrar em contacto. Ando já nisto há quatro meses.

A gestão é muito má, a informação é pessima.

Contudo continuo a pagar a minha mensalidade, sem qualquer tipo de atraso uma vez se quer.

Existe aqui o incumprimento contratual por parte de um outorgante, pois após a aprovação do reembolso seriam 45 dias úteis para o o realizar, esse tempo já quase que triplicou.

entrei hoje em contacto com a ASAE, e irei conjuntamente com um advogado recorrer aos meios legais para a resolução do problema.

BURLA é como classifico a partir de hoje e já foi reportada no livro de reclamações online (que vocês não respondem), à DECO, à ASF e ao CIMPAS.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
16 de agosto 2022
Boa tarde Dinis,
Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido. Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente onde um agente estudará o seu caso e posteriormente lhe contactará para lhe oferecer a melhor solução. Estamos à sua disposição caso tenha qualquer dúvida.
16 de agosto 2022
Não tenho mais paciência para aguardar contactos de vossas excelências , até porque e já fui contactado imensas vezes e fora do prazo estabelecido pelo tal " departamento responsável " sendo que não resolveram nada nem adiantaram datas. Portanto e posto isto, cabe às autoridades competentes e judiciais tratarem do assunto. Enquanto subscritor destes péssimos serviços partilho a minha desagradável experiência com esta empresa e a aconselho a que não usem os serviços desta empresa porque são uma ficção e quiçá uma BURLA.

Serão notificados pelos serviços de advocacia das entidades competentes
17 de agosto 2022
Já se passaram 6, (Seis) meses e continuo a espera do meu reembolso, repito, 6 (seis) meses. 7 ( Sete) meses com um telemóvel de substituição com 10 anos em que não posso actualizar ou instalar apps e não tenho espaço guardar conteúdos essenciais ao meu trabalho com o qual ganho o dinheiro para pagar a mensalidade à Celside onde nunca atrasei uma mensalidade, mesmo perdendo dinheiro no meu trabalho por falta do meu telemóvel estar a espera de arranjo . Entrarei com uma queixa crime sobre esta empresa desonesta nos próximos dias
17 de agosto 2022
Divida desta empresa para comigo
18 de agosto 2022
Sentimos muito pela demora em resolver a sua incidência, estamos trabalhando para solucionar o antes possível o seu caso. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.
18 de agosto 2022
Não vivo de desculpas e não servem para arranjar o meu telemóvel, portanto quero os meus 455€ para proceder ao arranjo do meu telemóvel e os restantes 350€ que são prémios meus por direito. Estou à espera há MEIO ANO, repito, MEIO ANO ( 6 MESES) À ESPERA DO MEU REEMBOLSO COM UM TELEMÓVEL DE SUBSTITUIÇÃO INÚTIL COM 10 ANOS. Celside, é a pior prestadora de serviços que alguma vez tive
18 de agosto 2022
Necessito saber quando vão fazer a transferencia, a minha questão é muito simples, QUANDO? Porque já passaram 6 meses?

18 de agosto 2022
Recebi ontem mais uma resolução do problema por parte dos serviços de qualidade. são sem duvida muito uteis ao fim de MEIO ANO de espera, e continua... IRONIA
22 de agosto 2022
Mais 12 dias se passaram desta reclamação, continuo sem explicações plausíveis, sem soluções e sem o dinheiro que me é devido. Caminhamos para 7 meses de espera. Volto a questionar, para quando a transferencia do meu reembolso?

Será justo eu pagar a minha próxima mensalidade daqui a 7 meses?

Ou quiçá receberem o vosso salário com 7 meses de atraso fosse igualmente justo?

Reflictam.

Novamente, para quando o meu reembolso??
24 de agosto 2022
24 de Agosto, continuo sem respostas para quando o reembolso que me é devido.

Serviço de qualidade ou jurídico, ao qual eles dizem que pertence ao mesmo, ficou de me contactar em 48H, já passaram 96H e continuo á espera da chamada.

Requeri um email de confirmação para certificar que me seria enviado um tablet a que tinha direito num cupão, pois continuo também a espera que enviem.

Não cumprem com nada a que se propõe, como é possível esta empresa ainda continuar a operar..

Questão pertinente, para quando o meu reembolso ?
Boa tarde Dinis,

Acabamos de responder a sua mensagem anterior informando que o seu caso já está sendo gestionado por um departamento superior para que a sua incidência seja solucionada o antes possível. Seguimos a sua disposição para o que precisar.

24 de agosto 2022
O meu caso já deveria estar solucionado.

Está em um departamento superior e como caso prioritário há 4 meses, lógico que a minha má experiência e a continua mentira da vossa parte não me permite mais acreditar no que quer que seja.

Continuam a protelar indecentemente.

É vergonhoso, indecente e irregular.
24 de agosto 2022
Há aqui outra questão, o orçamente que eu pedi e paguei do meu bolso há quase 8 meses não será com certeza do mesmo valor que nos dias de hoje por motivos de inflação, guerra e materiais mais caros. Como vamos fazer para o arranjo, quem paga o excedente?

Outra questão, eu estou com um telemóvel de substituição de 2012, que não é equivalente ao que eu tinha, portanto esta telemóvel não tem memoria para guardar ficheiros, não tem espaço nem permite que tenha apps recentes. Tenho de recorrer ao meu computador para fazer trabalhos, o que me faz perder tempo, e tempo é dinheiro, uma vez que eu fazia trabalho remoto através do telemóvel. Todo este dinheiro que eu perdi e transtorno fruto da falta de um dispositivo válido, quem irá suportar estes encargos?

Terão de responder juridicamente
25 de agosto 2022
25 de Agosto de 2022, mais um dia se passou e mais um dia em que a questão não foi resolvida. Será com certeza uma tarefa extremamente complicada para os colaboradores desta empresa enganosa fazer uma transferência.

Volto a salientar que caminhamos para 7 meses de espera por reembolso de sinistro.

Empresa incompetente, enganosa e de mau trato para com os consumidores.

Recebi ontem um email em que eu pedi para me confirmarem o envio de um dispositivo, nomeadamente um tablet, pois é um email com falta de descrição do pedido, de compreensão duvidosa e em que o envio de dispositivo não ficou explicito.

Falta de respeito para com o cliente é comum nestas pessoas
29 de agosto 2022
E o reembolso para quando? ESTOU A AGUARDAR HÁ 179 DIAS
30 de agosto 2022
180 DIAS SE PASSARAM, QUANDO PAGAM O QUE DEVEM?
1 de setembro 2022
Boa tarde Dinis,

Desde o Departamento de Redes Sociais, não possuímos as ferramentas necessárias para fazer algumas gestões. Por esse motivo, escalamos o seu caso ao departamento encarregado para que possam lhe ajudar com o que solicita. Qualquer outra dúvida que possa surgir não hesite em nos contactar.

1 de setembro 2022
Recebi ontem, 31-08-2022 mais uma resposta clara e objectiva por parte dos serviços de qualidade, não haja duvida.
As vossas respostas são irrisórias, são aliciem os clientes de serviços falsos que não cumprem.

Hoje são exactamente, 182 DIAS à espera do meu reembolso.
2 de setembro 2022
183 DIAS À ESPERA, quando pagam o que me DEVEM?
7 de setembro 2022
Bom dia Dinis,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Dinis Dias avaliou a marca
5 de setembro 2022

Tive de esperar cerca de 7 meses por um reembolso, é inadmissível. Não cumprem com os prazos estipulados e não adiantem datas para pagamentos. A comunicação interna da empresa parece-me carecer de informção partilhada e autonomia por parte dos departamentos. Por tudo isto não recomendo a que sejam clientes deste péssimo serviço que a mim me foi prestado.

11 de agosto 2022

E não me venham com a conversa de que vão reportar o assunto ao gabinete correspondente responsável , porque isso é o que sempre fazem há 5 meses sem nenhum avanço para solução. Já recebi 4 e-mail da do serviço de qualidade, que se deveria chamar serviço de falta de qualidade, em que reportam sempre o mesmo.

* PROIBIDO *!!!!!

* PROIBIDO *

18 de agosto 2022

É sem duvida a pior prestação de serviços que tive até aos dias de hoje. NÃO ACONSELHO ninguém a assinar os serviços desta farsa de seguradora porque como vemos nos comentários e reclamações, é indecente, incompetente e sem credibilidade.