Celside - Reembolso

Maria Castro apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Fiz anulação dos contratos seguro de 2 iPad que comprei
Fiz dentro de data
Enganaram se é retiraram mensalmente da conta os valores do seguro
Reclamei vezes sem conta e vezes sem conta me disseram que estavam a tratar do assunto. Estamos a falar que o contrato foi em novembro do ano passado a minha reclamação começou em janeiro deste ano de todos os valores indevidos apenas me devolveram um valor, e disseram +1 vez queria devolver os outros logo seguida. Tenho reclamado consecutivamente e consecutivamente me tem ligado a dizer que vão resolver o problema rapidamente, está visto que a ideia é que eu desista.
Cado informar que não desisto e mesmo ficando mais caro um processo judicial vou mesmo avançar pois não gosto deste jogo. A conta é de uma menor e Nada me garante que se depositar dinheiro na conta não seja retirado novamente seguros visto que não a palavra da vossa parte, mesmo dizendo que anularam os seguros e que vão devolver o dinheiro. Quero lembrar que estamos a entrar no mês de outubro já é brincadeira mais
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
3 de outubro 2022
Boa tarde Maria de Fatima,

Agradecemos o seu contacto e sentimos muito pelo ocorrido.

Já transferimos os seus dados para o departamento responsável, um agente irá estudar o seu caso e se colocará em contacto com você o mais breve possível para lhe informar sobre o que nos comenta.

Ficamos à disposição para qualquer consulta.

3 de outubro 2022
Só gozo vou fazer queixa sim e abrir processo
24 de outubro 2022
Boa tarde Maria de Fatima,

Lamentamos a demora na resolução do seu caso, mas lhe asseguramos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que a sua incidência seja solucionada o mais breve possível. Acabamos de passar uma nota ao departamento responsável para que possam dar prioridade ao seu expediente.

Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

2 de fevereiro 2024
Continuo à espera
2 de fevereiro 2024
Continuo à espera
6 de fevereiro 2024

Lamentamos muito a sua insatisfação com o nosso serviço. Informamos que estamos trabalhando para que o seu caso seja solucionado o mais rapidamente possível. Seguimos a sua disposição para qualquer consulta.

Celside
Celside está a aguardar resposta do utilizador