Cenatel - Centro Técnico de Electrodomésticos Lda

Cenatel - Empresa intermediária - reclamação de produto com defeito

Zornitsa Angelova Ilieva
Zornitsa Ilieva apresentou a reclamação
18 de março 2022
A empresa acima referida presta aopio técnico à marca BEKO. Nesta última apresentei duas reclamações de devolução de Microondas Beko Encastravel com defeito e dentro da garantia. Defeito que permaneceu depois de uma primeira reparação. A primeira foi feita em 14 de dezembro de 2021 e a segunda em 4 de fevereiro de 2022, que até agora não obtiveram qualquer resposta por parte da BEKO.
A empresa acima referida sugeriu uma segunda reparação do produto, que recusei e insisti com a minha reclamação de devolução do produto junto da Marca BEKO.
Masmo sabendo disso, a empresa acima referida, fez os possíveis todos para me convencer a entregar o microondas aos técnicos deles, dizendo que, apresar de não estar interessada na reparação, era uma passo necessários, pois tinhem que ser os técnicos deles a verificar a existência do defeito/mal funcionamento.
Volvido mais de um mês depois da entrega do microondas aos técnicos da Cenatel, fui informada que o equipamento foi reparado e pronto para entrega.
Fui enganada! E agora querem que eu desista da minha reclamação e que aceite o micrrondas dentro da garantia e reparado pela segunda vez.
Entrega que recusei, dado que não solicitei a segunda reparação do Microondas, mas sim a sua devolução junto da marca BEKO.
De seguida fui informada pela Liliana da CEnatel que a Beko não deu ordem de devolução, mas sim ordem de reparação.
Solicitei que a Cenatel me enviasse/desse conhecimento da resposta que a minha reclamação obteve junto da Marka Beko. Nunca recebi por escrito a tal orientação da Beko que a Cenatel invoca.
Tentei reclamar junto da BEKO, mas a chamada não possa do call center e os meus email nunca foram respondidos.
Solicito ajuda urgente!!
Sinto me enganada quer pela BEKo, quer pela CENATEL.
Fazem o que lhes apetece e não o que a lei manda.
Aguardo contacto urgente.
Perante esta abordagem a empresa CENATEl
Data de ocorrência: 17 de março 2022