Centauro Rent A Car Lda

centauro@centauro.net

Centauro Rent a Car respondeu à reclamação de Ana Garção
há 22 horas

Centauro Rent a Car - Devolução de combustível, cobranças extras

Obrigado por nos contactar.
Vemos que o depósito relativo ao combustível foi correctamente devolvido quando o veículo foi devolvido.
No que toca aos cargos realizados após a devolução do veículo, tenha em conta que aquando do levantamento do veículo, o nosso staff oferece aos nossos clientes o contrato da Via Verde com a opção de aceitar ou rejeitar o extra da Via Verde.
Vemos que no seu caso, este extra foi rejeitado, e as condições foram aceites ao assinar o contracto da Via Verde. Por este motivo foi-lhe cobrado, de acordo com nossos termos e condições, as portagens utilizadas e a taxa de 40€. Esta informação já foi fornecida via email.
Em relação ao estado do veículo, todos os veículos da Centauro são submetidos a revisões regulares, o veículo utilizado durante o seu aluguer não foi excepção. Vemos que o veículo se encontrava em boas condições, a parte de um pequeno dano (risco) no parachoques, que em nada afectaria a condução ou segurança do mesmo. Notamos também que este veículo já teve varios alugueres, e nunca foram reportados problemas com as marchas do mesmo. Lamentamos que as inconveniências que possam ter sido causadas, mas confirmamos que por parte de Centauro todos os procedimentos foram correctamente seguidos.

Centauro Rent a Car respondeu à reclamação de Ricardo Fonseca
há 22 horas

Centauro Rent a Car - Devolução

Obrigado por nos contactar.
Vemos que já contactou com o nosso serviço de apoio ao cliente e que já lhe foi enviada uma resposta via email.
O seu aluguer foi feito através de uma agência, e de acordo com as nossas condições, nestes casos, se o cliente quiser pagar com um cartão de débito, a única opção disponível será optar pela nossa Protecção Smart. Foi o que sucedeu neste caso. Tenha em conta que a protecção não é reembolsável. Os únicos depósitos cobrados foi o de 100€ e o relativo ao combustível 59€. Ambos foram correctamente devolvidos e os comprovativos das devoluções foram enviadas por email.
Em caso de duvida recomendamos-lhe que contacte com a sua agência, pois eles estão a par das nossa condições.
Atenciosamente.

Centauro Rent a Car respondeu à reclamação de Nelson Amorim
há 2 dias

Centauro Rent a Car - Via Verde

Boa tarde Nelson, lamentamos a sua situação. Conforme as nossas condições, no caso de não contratar o dispositivo Via Verde no momento da chegada e utilizar as portagens,
deverá pagá-las e, adicionalmente, uma taxa de 40€ para despesas de gestão por cada multa processada. Pedimos de contactar nos a través do link http://bit.ly/W2C_pt para poder investigar o acontecido.

Centauro Rent a Car respondeu à reclamação de Mauro Rocha
há 1 semana

Centauro Rent a Car - Cobrança indevida da ViaVerde

Bom dia Mauro.
Obrigado por nos contactares.

Verificamos que o dispositivo da Via Verde foi activo na tua reserva, aliás varias portagens foram cobradas e confirmadas, infelizmente devido a algum erro Centauro não foi notificada das portagens pendentes por parte da Via Verde.
Devido ao número elevado de transacções, as sempre que Centauro é notificada de alguma multa, automáticamente, identifica o condutor ás autoridades. Visto que neste caso se tratou de um problema causada por uma terceira empresa, infelizmente Centauro não tem controlo directo sobre a multa. Pedimos-lhe que realize o pago e que posteriormente nos envie o comprovativo de pago e o seu Iban para que possamos reembolsar-lhe os cargos administrativos. Pedimos também que nos envie copias da multa que recebeu.
Tenha em conta que as portagens referidas no documento foram utilizadas durante o seu aluguer mas não foram cobradas.

Posteriormente Centauro reclamará com as autoridades pertinentes.

Lamentamos a inconveniência causada.
Enviamos-lhe um email. Pedimos-lhe que responda a esse mesmo.