48.4

Centauro Rent a Car - Assistência não prestada

RUI SANTOS
RUI SANTOS apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Paguei um servico completo com seguro contra todos os riscos .
( Chamao eles , Centauro Cliente VIP GOLD )
Na Quinta -feira 12-09-2019 por volta das 17 Horas minha esposa conduzia o carro , matricula 67-UN-88 sozinha e gravida .
Azar da minha esposa teve um furo .
Ligou para a Assistencia a pedir ajuda , informou o funcionario ( Nome Raul ) que estava sozinha e gravida .
RESPOSTA DA ASSISTENCIA - Raul disse para ela trocar o peneu ou ir a uma oficina chamar um mecanico ou pedir ajuda a outro condutor e que a assistencia pela CENTAURO tem hora de espera
de 6 Horas ou mais .
Sexta-feira dia 13-09-2019 na entrega do carro reclamei ao balcao o funcionario que me atendeu ficou indignado .
O FONCINARIO - Respondeu-me que era muito grave o que se passou .
E que nao fechava o contrato para que fosse o diretor de loja a fazelo e ligar-me , porque eu pedi todo o meu dinheiro devolta a conta .
Escrevi no livro de RECLAMACOES :
Quarta - feira 18-09-2019 Ate a presente data ninguem me contactou, eu proprio nao consigo contactar o Porto com o N° +351 223 160 385 .
Devolve-ram a conta 31,55 € de gasol que esta errado .
Eu paguei por meio deposito 52,00 € e entreguei com meio deposito , ate aqui me lixao .
Agora vou entregar a instancia competente para Resolver o caso.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
19 de setembro 2019
Ola Rui. Lamentamos o acontecido. A sua reclamação oficial foi enviada aos advogados da Centauro rent a car, encarregados de resolver sua situação. Uma vez resolvida, eles contactarão com as autoridades apropriadas. Cumprimentos.
RUI SANTOS
20 de setembro 2019
Fico aguardar resposta em breve.