47.9

Jorge Guimaraes
Jorge Guimaraes apresentou a reclamação
30 de setembro 2019
Boas
Venho por este e-mail, informar as cobranças indevida relacionado as portagens, pois no ato da reserva adicionei o dispositivo de Via Verde para evitar custos de serviços associados à passagem nas portagens em Portugal. Sendo que este serviço foi cobrado-me no dia da entrega da viatura um valor de 66, 70 Euros, que foi retirado do caução do combustível caso não entregasse o carro com o deposito cheio.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2019
1 de outubro 2019
Obrigado por nos contactar. Tenha em conta que o dispositivo da via verde que contratou serve apenas para registrar o uso das portagens, posteriormente, as autoridades enviam esse registro à Centauro, que por sua vez, cobra-lhe os valores em questão. Existem portagens em Portugal que não permitem o pago local, por esse motivo oferecemos este extra.
Os valores que lhe foram cobrados são os das portagens utilizadas.
Recorde-se que aquando do levantamento do veículo foi-lhe entregue a adenda da via verde com as condições descritas, esta mesma foi assinada por si.
Neste caso, concluimos que todos os procedimentos foram correctamente seguidos. Caso tenha mais alguma questão, rogamos-lhe que nos contacte directamente através do seguinte link * PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt
Atenciosamente,
Jorge Guimaraes
Jorge Guimaraes avaliou a marca
1 de outubro 2019

A viatura estava em bom estado, porém não estava limpa corretamente. Os funcionários que vistoria a viatura no ato da entrega deveria ser mais educados.