47.2
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Cobrança indevida e descaso com o cliente

Cristiano Garcia apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Ao chegar na cidade de Lisboa/PT após 10 horas de voo internacional efetuei reserva de locação no site rentalcars vouche numero 633326089 onde foi efetuado o pagamento via cartão de credito e me direcionaram a empresa Centauro em questão , chegando lá ja descobrimos que haviam me cobrado de maneira a induzir o erro um seguro completo onde recusei e foi me informado que seria estornado . depois descobri que haveria uma cobrança de 120 euros para retorno do carro de outra cidade. ficamos 4 horas e inclusive a Centauro disse que o erro era da Rental cars e a Centauro não poderia fazer nada. Foi me dado o suporte via funcionara Raquel onde me atendeu com cordialidade e sugeriu efetuar a locação no balcão com ela.
Pois bem, efetuado a locação e de acordo com o pagamento de 120 euros de deslocamento foi recebido o veiculo , isso após 3 horas ,com minha esposa e mais 5 malas .... ao receber o veiculo foi constatado riscos superficiais e inclusive registrado via fotografia e a mesma funcionaria Raquel fez ponderações em uma ficha , com assinatura dela e me acalmando dizendo que nada seria cobrado,
Ao efetuar a entrega da viatura na cidade de Faro , tudo certo ,,verificado km, combustível e etc...
Após 30 min da saída da locadora fui chamado via telemóvel para um assunto importante , que deveria me dirigir até a locadora para resolver . Chegando lá foi me falado que iriao cobrar 200 euros por uma marca no para-choque traseiro , Adverti que a Raquel havia marcado em sua ficha e ele me informou que não foi feito via sistema, tentamso ligar para agencia de Lisboa onde a mesma desligava a ligação.
foi efetuado a reclamação via livro de reclamação onde foi registrado os dois fatos ,,numero das folhas 29372316 e 28444545.
foi enviado por email à reservas@centauro.net.
até agora nenhum contato e considerações.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
13 de junho 2020

Obrigado pelo seu contacto.

Visto que foi realizada uma reclamação oficial, o seu caso será avaliado pelo nosso departamento legal que entrará em contacto consigo.

Atenciosamente,
13 de junho 2020
Hoje é dia 13/06/20 e ainda não recebi nenhum contato da parte da empresa.
Minha esposa esta doente pela situação que não se resolve.
Fico muito revoltado e desconsiderado por nenhum contato para solução.
att
964546915
19 de junho 2020
Bom Dia , ainda aguardo contato!
Minha fatura do cartão de credito ira vencer e não foi estornado o valor reivindicado.
Os danos serão maiores em vista que não reconheço a divida e ninguém me ligou.
è muito descaso com o cliente!
10 de julho 2020
Continuo sem solução, a empresa não me ligou ,não tentou nem entender!
A empresa trata seu clientes como um lixo!
Um descaso enorme!
Esse é o tratamento que se dá a clientes?