47.2
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Cobrança indevido - finanças

Karine Freitas apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Meu nome é Karine de Freitas dos Santos e em dezembro para minha suspresa recebo uma carta das finanças com cobrança de 2 portagens feitas pelo carro que aluguei em Junho de 2019 através do site Rentalcars - Reserva: 771497906. No momento do levantamento do carro eu contratei o serviço Via Verde para exatamente não ter esse tipo de constrangimento. O veículo de matrícula 22UN65 pertence a Centauro e o valores do arrendamento quanto da portagem valor total de 6,70€ foi pago com o meu cartão de crédito (do Brasil) associado a reserva.
Depois de inúmeros emails trocados por mim e pela Centauro, onde a empresa diz que eu honrei com todas as despesas e depois dela me solicitar que fizesse o pagamento das multas as finanças, já que estava no meu contribuinte e devido a demora nas respostas as multas foram aumentando, mas que logo após me faria o reembolso. Efetuei o pagamento como solicitado, no entanto o reembolso não foi feito até o momento.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Boa tarde Karine.
Estamos a seguir o seu caso.
No dia 05/03/2020 foi-lhe solicitado, via email, seguindo os varios email já trocados, um documento. Por favor responda a esse email de modo a que o nosso departamento de post-rental possa finalizar o seu caso.
Atenciosamente,
8 de abril 2020

Não recebi email no dia 05/03, mas já tinha enviado as cartas,os comprovativos de pagamento e até os prints das cobranças das finanças. Inclusive no próprio dia 5 enviei um email pois já havia se passado 11 dias úteis, ou seja, já havia passado o prazo para o reembolso. Peço por gentileza que me envie novamente.
Obrigada pela atenção.
Karine Santos
8 de abril 2020
Solicitaremos o reenvio do email.
Atenciosamente,
Karine Freitas avaliou a marca
18 de junho 2020

A Centauro é uma empresa conhecida e deveria rever os métodos de resolução das situações para não gerar situações mais desagradáveis.