47.9
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
Centauro Rent a Car47.9
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Desrespeito com o cliente!!

Carlos Gustavo Soratto
Carlos Soratto apresentou a reclamação
15 de junho 2020
No dia 12/06/2020, fiz uma reserva de número 200612-019513. Escolhi o local de levantamento no "Aeroporto Francisco Sá Carneiro". No email recebido havia essa informação: "Depois de recolher a bagagem, dirija-se à zona de aluguer de automóveis (Car Rental Area) situada no terminal de chegadas do aeroporto, onde um representante da Centauro aguardará por si. O autocarro da Centauro irá levá-lo(a) às nossas instalações situadas a 3 minutos do aeroporto para lhe entregarmos o veículo reservado.". No dia 13/06 (dia do levantamento) eu me desloquei até o aeoporto e aguardei por mais de 1h30m (como estava no email enviado), ninguém apareceu. Estava eu, 7h30 da manhã no aeroporto sozinho a esperar por alguém que nunca apareceu! Tentei ligar mais de 7 vezes (tenho registros no meu telemóvel), mas "todos os operadores estão ocupados". Depois de muita espera, decidi desistir de esperar e voltei à minha casa. No horário das 9h do mesmo dia, liguei para a Centauro novamente e fui atendido. O operador simplesmente me avisou que "o local do arrendamento não é no aeroporto". Então, por que no email está escrito que "representante da Centauro irá aguardar por mim no AEROPORTO"? Isso foi uma falta de respeito que eu nunca passei antes.

Estava com diária reservada num hotel à 300km do aeroporto e perdi todo meu dinheiro dessa diária por uma imensa falta de respeito e comunicação da CENTUARO com o cliente.

Na minha primeira ligação (às 9hrs), falei com o sr. Miguel que foi atencioso. Na segunda ligação, às 10h, conversei com o Sr. Rui que chegou a falar que eu estava a MENTIR sobre todas as ligações que fiz as 7h30 (horario do levantamento).

Alias, o Sr. Rui chegou a afirmar que, ninguém foi encontrar me no Aeroporto, pois eu não indiquei número do voo. Pois, eu não estava a voar, eu moro na cidade! Então, pq essa informação não estava no email???

Até agora, não tive NENHUMA noticia sobre o reembolso do valor acordado!

Se isso não se resolver nos próximos dias, vou abrir uma queixa na polícia por desrepeito ao consumidor.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
18 de junho 2020
Lamentamos as inconveniências causadas.
Vemos que já entrou em contacto com Centauro . O reembolso já foi realizado.
Caso deseje, por favor entre em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do seguinte enlace * PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt
Atenciosamente,
Carlos Soratto
18 de junho 2020
Olá. Já foi enviado 2 emails para esse link informado (* PROIBIDO *://bit.ly/W2C_pt), todos sem respostas. Estou a acompanhar todos os dias o extrato bancário. Quando receber o reembolso, mudo o status para Resolvido.
Carlos Gustavo Soratto
Carlos Soratto avaliou a marca
19 de junho 2020

Depois de muito tentar, recebi o reembolso do valor pago. Recomendo que ajuste o texto no email, pois está com informação errada. Obrigado!