48.4

Centauro Rent a Car - Devolução de depósito

Jessica Brenner
Jessica Brenner apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Aluguei um carro com a Centauro durante uma semana. Primeiro a reserva foi online e não há indicação nenhuma ao longo da reserva de tudo o que teremos de pagar, supostamente em forma de depósito, que depois poderá ser devolvido. Paguei 100 euros que depois seriam descontados nas portagens, mais 109 euros de combustível, mais ativação de via verde (que, na verdade, tendo em conta que o o norte está cheio de scuts, não há alternativa se não instalar). Disseram que o valor das portagens e o valor do combustível seriam ressarcidos se o carro viesse atestado e com o valor das portagens descontado. Quando entreguei o carro não o tinha atestado então só contava receber o depósito de 100 euros com a diferença das portagens, algo que a colega me informou que iria receber no momento da assinatura de entrega da viatura, até porque tenho o registo de todas as portagens e scuts em que passei e o valor não é de 100 euros nem perto. Pois que recebi 0,80 cêntimos e não sei onde foram buscar este valor. Não vão ao engano, para mim nunca mais.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
17 de novembro 2022

Obrigado por nos contactar.

Tenha em consideração que o depósito de 100€ só é reembolsado 10 dias após o contrato de aluguer ter terminado, e as portagens pendentes terem sido deduzidas, de acordo com os nossos T&C.

Esperamos que esta informação ajude.

Jessica Brenner
17 de novembro 2022
Eu já recebi o reembolso, como disse no primeiro comentário. Mas o reembolso foi de 0,80 cêntimos e não do valor que deveria ter sido. Acho que fui bastante clara na reclamação feita para terem entendido que já recebi o suposto “reembolso”, simplesmente não é a quantia certa.
17 de novembro 2022

O reembolso do depósito de 100€ ainda não foi processado. Como indicado na mensagem anterior, este só será reembolsado passados 10 dias da finalização do seu aluguer.