47.9

Centauro Rent a Car - Extorno a fatura

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Desde já desejo um excelente trabalho a toda equipe Centauro, pelo bom atendimento presencial apenas.

Aluguei um viatura dia 04/01/2023 com entrega dia 11/01/2023, Pagamento adiantado via Web, no entanto no ato do Levantamento, Passei o Cartão de Credito 1.300 Euros, caso acontecer acidentes e afins para acionamento do seguro, mais 2 montantes no valor de 55 + 100 Euros, o montante de 55 euros referente ao combustível ja me foi estornado a conta, esta ok, no entanto os 100 euros que não foi estornado e no ato da entrega da viatura fui informado que normalmente demora entre 7 a 10 dias, para que a via verde, venha informar a Centauro a respeito se usei portagens e afins, ao qual não usei portagens e não aderi ao via verde, já deveriam ter sido feito o estorno de 100 euros a minha conta.. Hoje já temos correndo dia 24 de Janeiro, agradecia alguma informação de vossa parte, pois os outros meios de comunicação com a vossa empresa , não obtive respostas..... OBs isto não é uma reclamação, pelo contrário fui super bem atendido pelos funcionários da loja, tanto no recolhimento e tanto na entrega do veiculo , apenas por encontrar dificuldades em outros meios, vim aqui. desejo um otimo trabalho e fico a espera de alguma resposta.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023

Lamentamos a inconveniência causada.

Por favor contacte-nos através do nosso website centauro.net para que possamos averiguar o que sucedeu.

Atenciosamente.
Antonio
Antonio avaliou a marca
29 de janeiro 2023

atendimento 5 estrelas na Loja de Lisboa, servços pos venda deixa a desejar muito,